Fortaleza

Fortaleza inaugura nova área de recuperação de atletas; Rogério Ceni elogia o projeto

(Foto: Karim Georges/Fortaleza EC)

Centro de Excelência Alcides Santos, mais conhecido como Pici, aos poucos vai se aproximando ainda mais do término das obras de reestruturação, que foram iniciadas em 2018. Desta vez, o Fortaleza inaugurou, na tarde dessa terça-feira (25), a nova área de recuperação de atletas.

LEIA MAIS | Segundo empresário, Fortaleza tem interesse em prolongar o contrato de Wellington Nem

O setor terá com uma área de 300m² e contará com materiais de alta qualidade, como por exemplo: piscina aquecidaquatro tanques de crioterapia e duas banheira de hidromassagem. Com isso, será possível integrar os trabalhos das áreas médicas, fisioterapia e preparação física.

Veja imagens do projeto finalizado:

MARCELO PAZ

Para poder reformar o setor, o Fortaleza precisou desembolsar aproximadamente R$ 600 mil reais. O presidente Marcelo Paz comentou sobre o investimento feito pelo Leão do Pici:

– Faz parte de um plano macro do nosso Centro de Excelência que inclui campo, academia, vestiário, setor de recuperação, hotel, sala de imprensa. Tudo isso estamos fazendo com muito zelo, com muita qualidade, padrão de nível A. Isso ajuda a bola entrar, ajuda também a trazer e manter talentos, jogadores. Profissionais que trabalham no futebol, gostam de trabalhar em espaço que tenha qualidade e recurso e é isso que temos buscado fazer no clube – finalizou Paz.

ROGÉRIO CENI

Ex-treinador do Fortaleza e atual comandante do Flamengo, Rogério Ceni enviou um áudio ao arquiteto da obra, Darcy de Paula, onde elogiava o projeto: “Parabéns, Darcy. Muito legal, cara. Fico muito feliz. Muito bonito ficou, hein? Tenho orgulho de ver toda essa obra pronta, que os jogadores vão usufruir. Tenho certeza que é algo que vocês vão ter orgulho para sempre”, disse o técnico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo