Fortaleza

Fortaleza x Juventude: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Na noite desta sexta-feira (3), às 21h, Fortaleza e Juventude se enfrentam pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O palco do confronto entre as duas equipes será a Arena Castelão, localizada na capital cearense.

Com mais de 41 mil torcedores garantidos na Arena Castelão, o clima do confronto entre Fortaleza e Juventude será de decisão. Caso vença, o Leão do Pici já garantirá vaga na Copa Libertadores da América – feito inédito em toda a história do clube cearense. Se a vitória ficar no lado da equipe visitante, o Papo praticamente garantirá sua presença na Série A do Brasileirão de 2022.

FORTALEZA X JUVENTUDE

Competição: Campeonato Brasileiro – 36ª rodada

Local: Arena Castelão, Fortaleza/CE

Horário: 21h (horário de Brasília).

ARBITRAGEM

  • Árbitro principal: Bruno Arleu de Araújo – RJ (FIFA)
  • Assistentes: Ridrugi Figueiredo Henrique Correa – RJ (FIFA) e Daniel do Espírito Santos Parro – RJ (CBF)
  • Quarto árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho – CE (CBF)
  • Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga – RJ (CBF)

Transmissão: Premiere, TNT Sports e em tempo-real pelo Esporte News Mundo.

Provável Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson e Titi; Yago Pikachu, Ederson, Felipe (Jussa), Lucas Crispim e Matheus Vargas; David e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Desfalques: Marcelo Benevenuto (suspenso).

Provável Juventude: Douglas; Michel Macedo, Rafael Forster, Vitor Mendes e William Matheus; Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho e Wescley; Ricardo Bueno e Sorriso. Técnico: Émerson Ávila.

Desfalques: Jair Ventura (suspenso).

PALPITE DOS SETORISTAS

Gêra Lobo, setorista do Fortaleza: “Empurrado por mais de 40 mil torcedores, o Fortaleza teve mais de uma semana para se preparar para o grande jogo da temporada, podendo garantir a vaga inédita na Libertadores. Com isso, espero um time focado no objetivo.”

Palpite: Fortaleza 3×0 Juventude

Caio Salgueiro, setorista do Fortaleza: “Caio Salgueiro, setorista do Fortaleza: com expectativa de Castelão lotado, o Fortaleza vem para um dos jogos mais decisivos da sua história em momento duvidoso, mas será empurrado pela sua torcida. Dentro de casa, onde o Leão costuma ir bem, enfrenta um Juventude que já jogou no meio de semana e que não contará com seu treinador Jair Ventura suspenso.”

Palpite: Fortaleza 2×0 Juventude

Caio Vieira, setorista do Juventude: “Juventude irá entrando em campo querendo realizar o sonho de ficar na série A . Por isso acredito na vitória do papo.”

Palpite: 0x1 juventude

Adriano Sirius, setorista do Juventude: “O Juventude terá um grande desafio enfrentando o Fortaleza fora de casa, mas a sequência de jogos sem perder faz com que o Ju chegue embalado para o confronto, podendo fazer uma grande partida.”

Placar: Fortaleza 1 x 2 Juventude

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo