Fortaleza

Fortaleza lança promoção, e estipula meta de uniformes vendidos para comprar em definitivo o volante Ronald

Ronald tem chamado atenção dos torcedores (Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC)

Nesta quinta-feira (08), o Fortaleza anunciou uma promoção em muitas peças da loja Leão 1918 (loja oficial do clube). Com isso, o clube aproveitou o entusiasmo da torcida com as atuações do volante Ronald, e estipulou uma meta de oito mil camisas vendidas. Caso seja atingida, o clube efetuará a compra em definitivo do atleta, que pertence ao Juventus-SC.

                 

Todos os produtos que fazem parte da promoção, estão com o valor de R$ 149,90 (masculino) e R$139,90 (feminino). Destaque maior para a camisa tradicional do clube, que também faz parte do desconto.

O clube lançou a promoção logo após a partida dessa quarta-feira (07), onde Ronald se destacou. Para muitos torcedores, o volante foi o destaque principal da equipe cearense no confronto contra o líder do Brasileirão, Atlético Mineiro.

Confira alguns números de Ronald diante do Atlético Mineiro:
  • 90′ jogados.
  • 25/27 passes certos (93%).
  • 1/1 bolas longas.
  • 2 finalizações bloqueadas.
  • 3/3 dribles bem sucedidos.
  • 8/12 duelos no chão ganhos.
  • 3 interceptações.

Dados: SofaScore

A torcida, que já vinha pedindo a compra em definitivo do atleta, intensificou o pedido após a vitória contra o Galo. Com isso, o clube, por meio de descontos em produtos do clube, resolveu atender o pedido dos torcedores. A promoção será válida até o final desta quinta-feira, e as compras podem ser feitas nas próprias lojas, ou pelo site da Leão 1918.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo