Fortaleza

Fortaleza lança uniformes para disputa da Copa do Nordeste 2022

(Foto: Ciranda Mídia/Fortaleza EC)

A Copa do Nordeste 2022 está próxima de ser iniciada para o Fortaleza. Com estreia marcada para este domingo (30), o Leão do Pici lançou os uniformes “Duna e Falésia”, que serão utilizados na disputa da maior competição regional do Brasil. O anúncio da nova vestimenta foi feito na manhã deste sábado (29), nas redes sociais do clube.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+Fortaleza lidera ranking de patrocínios no uniforme; confira

+Fortaleza renova empréstimo de Lucas Lima, do Palmeiras; meia é regularizado

+Ceará e Fortaleza foram os times que mais viajaram na temporada 2021

Com o novo uniforme, o Fortaleza buscou homenagear as belezas culturais e artísticas do estado do Ceará. O nome “Duna e Falésia” faz referência à “paisagem presente em grande parte do litoral cearense e ao grande céu sem fim guiado pelo mar“, explicou o clube.

Além disso, os traços presentes na nova vestimenta fazem menção à “ciclogravura“, arte 100% cearense, que foi criada em 1950, na praia de Marjorlândia, em Aracati. Gerente de projetos da Leão 1918 (marca própria do Fortaleza), Bruno Bayma comentou também sobre o novo uniforme do Tricolor.

– É também uma grande homenagem a nossas belezas naturais, onde nossas dunas e falésias atraem turistas e investimentos para nosso estado, além de ser reconhecido pela sua beleza. Isso é um dom do nosso povo que consegue, através do nosso chão e da nossa areia, transformar nossa cultura em arte – disse.

PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NO LEÃO, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE.

ONDE COMPRAR?

O novo uniforme, “Duna e Falésia”, já está disponível para venda nas lojas físicas do Fortaleza e também no site da Leão 1918. Os modelos femininos custam R$ 219,00, enquanto os masculinos custam R$ 239,00.

VEJA FOTOS DO NOVO UNIFORME

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo