Geral

Fortaleza leiloará camisas utilizadas na partida contra o Santos; entenda o motivo

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Nessa sexta-feira (22), o Fortaleza decidiu aproveitar o embalo da vitória contra o Santos, por 2 a 0, nessa quinta-feira (21), na Arena Castelão, e anunciou uma novidade para os torcedores. O clube leiloará as camisas que os jogadores utilizaram no confronto contra a equipe paulista. Cada uniforme terá a assinatura de um atleta da equipe.

O clube cearense decidiu leiloar as camisas utilizadas no último jogo a fim de arrecadar fundos, que serão investidos por completo, em projetos focados nas categorias de base. O Fortaleza vê como oportunidade única para os torcedores terem o uniforme do seu jogador preferido, e ao mesmo tempo, apoiar as divisões inferiores da equipe.

Para a realização do leilão, o clube fez parceria com a plataforma online MatchWornShirts. As ofertas, serão feitas no seguinte site: https://www.matchwornshirt.com/club/fortaleza.

O Fortaleza, ainda ressaltou, que antes do envio de cada camisa, as mesmas serão desinfectadas por meio de luz UV-C, que mantém todas as manchas de gramas, cheiros ou elementos do jogo, eliminando apenas as bactérias. Medida tomada para tornar o projeto seguro contra COVID-19.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo