Fortaleza

Fortaleza mira a contratação de zagueiro uruguaio, diz jornalista

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal/Gastón Silva/Redes Sociais

Prestes a iniciar sua disputa no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza se atenta ao mercado em busca de reforços, tendo em vista o calendário recheado da equipe para a temporada. Além do Brasileirão, o time ainda disputa a Libertadores, Copa do Brasil e o Campeonato Cearense.

Leia Também:

Nesta sexta (8), o jornalista César Luis Merlo, da Tyc Sport, revelou que o clube negocia com o zagueiro uruguaio Gastón Silva. O jogador de 28 anos possui contrato com o Cartagena, da segunda divisão espanhola, até o final de junho.

Caso o Tricolor queira contar com o zagueiro já nessa primeira metade da temporada terá que se apressar, pois a janela de transferências internacional se fecha na terça-feira (12).

Além do Cartagena, Gastón tem passagens por Huesca, Independiente, Torino e Granada. O novo alvo do Fortaleza no mercado também já defendeu a seleção do Uruguai em 2018, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo e também em amistosos.

Para saber mais siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Após a estreia com derrota na Copa Libertadores na última quinta-feira (7), o Fortaleza se prepara agora para estreiar no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (10), o Leão do Pici encara o Cuiabá, na Arena Castelão, às 18 horas. A expectativa do torcedor é que o Tricolor de Aço faça uma boa campanha na elite do futebol nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo