Fortaleza

Fortaleza negocia por Jean Mota e Júnior Todinho

MEIA JEAN MOTA NEGOCIA RETORNO AO FORTALEZA [Crédito: Ivan Sartori]

Já não é mais segredo que o Fortaleza segue no mercado mesmo com a paralisação do futebol devido a pandemia do novo coronavírus. No último sábado, o jornalista Lucas Musetti, setorista do Santos na Gazeta Esportiva, trouxe a informação que o tricolor negocia com a equipe paulista a contratação do meia Jean Mota, de 26 anos.

Jean teve uma breve, mas boa, passagem Leão do Pici em 2016. Apesar da instabilidade financeira no meio da pandemia, as duas diretorias conversam para chegar em um dominador comum. A possibilidade de empréstimo por uma temporada com valor fixado para compra agrada a cúpula santista. Os diretores do Fortaleza analisam a questão para não comprometer o caixa.

O Tricolor deseja a contratação de um meio campo para a vaga do volante Michel, que ficará fora do restante da temporada devido a uma grave lesão no joelho esquerdo. Na última semana, o Fortaleza descartou uma negociação com Rithely, do Sport. O nome do jogador não agradou ao técnico Rogério Ceni, que prefere um volante com as características de Jean Mota.

Outro desejo da diretoria do Fortaleza é um atacante. Enquanto espera o desfecho da situação de Edinho, atacante do Atlético Mineiro que deve se transferir para a Coréia do Sul, o presidente do leão, Marcelo Paz, procurou o empresário Diogo Silva, para sondar a situação do atacante Júnior Todinho,26 anos e vice-artilheiro do Campeonato Paulista pelo Guarani com seis gols. A informação foi dada peplo próprio representante do jogador no canal do jornalista Jorge Nicola, no último domingo,28.

Embora tenha se destacado com a camisa do Bugre, Todinho, que tinha contrato até o dia 30 de abril, não entrou em acordo com a diretoria do Guarani e está livre no mercado. A negociação pelo artilheiro deve ser finalizada após a contratação de Jean Mota ser definida.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Fortaleza faz nova proposta por Jean Mota, mas Santos não se anima

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo