Fortaleza

“Acho que o Fortaleza sai em vantagem por ter mantido um padrão”, diz Osvaldo sobre a retomada do futebol

Osvaldo Fortaleza
Créditos/Bruno Oliveira

Osvaldo crê que o Fortaleza terá uma vantagem sobre os outros clubes quando o futebol retomar após a paralisação. Isso se deve ao fato da continuidade do trabalho de Rogério Ceni, que já conhece bem o plantel do Leão do Pici.

“Vai ser ruim para todo mundo nessa volta, mas acho que o Fortaleza sai em vantagem, no meu modo de ver, por que manteve um padrão. A gente já vem com esse padrão há um bom tempo, jogando juntos, e acho que a parte tática a gente não perde tanto. Perde mais na parte física. Mas a gente tem feito esses trabalhos de volta com o Rogério para, quando chegarem os jogos, já estarmos próximos daquilo que a gente pode alcançar. Esperamos o mais rápido possível ter a data dos jogos”, disse o atacante do Fortaleza.

Osvaldo falou sobre os treinamentos realizados no CT Ribamar Bezerra. “Os trabalhos têm sido intensos com o Rogério. Tem feito bons trabalhos e, até julho, a gente vai poder chegar bem. Lógico que o que vai condicionar mais são os jogos, e que possamos voltar o mais rápido possível”, afirmou.

Osvaldo fez 78 partidas com a camisa do Fortaleza, considerando todas as suas passagens pelo clube, anotou 15 gols. Atualmente é uma peça fundamental no esquema de Ceni.

LEIA MAIS

Vasco cogita receber parcelado dinheiro da iminente venda de Marrony ao Atlético-MG

Corinthians notifica ‘Meu Timão’ na justiça; Portal alega tentativa de censura

Spartak Moscow faz proposta milionária por Marcos Paulo, do Fluminense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo