Fortaleza

Fortaleza parabeniza Everton Cebolinha por convocação e atacante retribui: “Gratidão ao meu time do coração”

Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Na manhã desta sexta-feira (14), mais especificamente às 11h, o técnico do Brasil, Tite, anunciou a lista de convocados para os próximos dois jogos, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, que a Seleção irá disputar. Dentre os nomes, surgiu o de Everton Cebolinha, novamente convocado para representar o país pentacampeão mundial.

Fortaleza parabeniza Cebolinha

O Fortaleza, ex-clube de base de Everton, aproveitou para parabenizar, por meio de suas redes sociais, o atacante por mais uma convocação para a Seleção Brasileira principal. Na legenda publicação, que contou com uma arte com os dizeres “Do Pici para o Mundo”, o Leão comentou: “Cria do Pici, o atacante Everton foi convocado para os dois próximos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Parabéns, Cebolinha! Estamos sempre na torcida por você!”. Nos comentários da publicação do Fortaleza na rede social Instagram, o atacante ex-Grêmio reforçou sua paixão pelo Tricolor de Aço: “Cria do Pici! Obrigado e muita gratidão ao meu time do coração!”, afirmou o cearense de Maracanaú.

Destaque na Seleção

O nome de Everton Cebolinha vem aparecendo constantemente nas convocações mais recentes de Tite para a Seleção Brasileira principal. Chamado mais uma vez nesta sexta-feira (14), o atacante, que vem de uma boa fase nesta reta final de Campeonato Português pelo Benfica, teve como seu auge pelo Brasil a Copa América de 2019, disputada no próprio País. O cearense foi artilheiro do torneio e foi eleito o melhor jogador da final, vencida pelos donos da casa.

No próximo dia 27, os atletas convocados se apresentarão na Granja Comary, onde iniciarão a preparação para os jogos diante do Equador, no dia quatro de Junho, em Porto Alegre, e diante do Paraguai, no dia oito, em Assunção.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top