Fortaleza

Fortaleza presta homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+

Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Nesta segunda-feira (28), é celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, que ressalta o valor e a importância do respeito à diversidade ao redor do mundo. Dessa forma, o Fortaleza fez, em suas redes sociais, uma publicação em homenagem à simbólica data, a qual foi bastante parabenizada pelos seus torcedores.

+ LEIA MAIS | Vojvoda valoriza bom funcionamento do Fortaleza, mas ressalta: “Temos que fazer de tudo para ganhar”

A publicação retrata uma conversa no aplicativo WhatsApp. Nela, é simulado um bate-papo com o mundo inteiro, contendo a seguinte mensagem: “Toda forma de amor precisa ser respeitada. Não existe mais espaço para o preconceito e para a intolerância!”, diz o vídeo.

Em seguida, tenta-se apagar a mensagem. No entanto, a opção de “apagar esta mensagem” dentro do aplicativo aparece indisponível. Por fim, na homenagem, o Fortaleza explica o porquê de não se poder apagar tal recado do bate-papo: “Existem mensagens que não podem mais ser apagadas. A dos direitos LGBTQIA+ é uma delas!”, escreveu o Leão.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, no Facebook e no Instagram.

A ação feita pelo Fortaleza em suas redes sociais rendeu diversos elogios de seus torcedores nos comentários da publicação. “Que felicidade em ver essa postagem”, “Não me decepciona nunca” e “Muito orgulho de você” foram algumas das mensagens feitas pelos seus apoiadores. Parte da torcida chegou, ainda, a pedir que o Tricolor do Pici lançasse uma camisa em homenagem e alusão à data e ao movimento LGBTQIA+.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo