Fortaleza

Fortaleza prioriza reforçar o ataque, nesse início de janela internacional; Marcinho pode ser um dos contratados

(Foto: divulgação/Fortaleza)

A janela internacional de transferências foi aberta nessa terça-feira (13). Em função disso, os clubes já começaram a se movimentar para reforçar seus respectivos elencos. Com o Fortaleza não foi diferente. O clube já está de olho no mercado, em busca de contratações.

                 

O Esporte News Mundo apurou que a ideia inicial do clube é reforçar o setor ofensivo da equipe. Rogério Ceni normalmente utiliza quatro atacantes no time titular. Com isso, o treinador necessita ter algumas peças a mais para que não falta reposição quando necessário.

Com às saídas de Madson e Edson Cariús, o número de atletas ofensivos diminuiu. Por conta disso, Ceni vem pedindo contratações para a diretoria leonina, que decidiu atender o pedido do treinador, e já se movimenta no mercado em busca desses atletas.

Um desses reforços poderá ser o atacante Marcinho, velho conhecido dos torcedores do Leão. O atleta já possui um acordo com o clube cearense, mas depende da eliminação de sua equipe, Chongqing Dangdai, da Super Liga (Liga Chinesa), para ter sua liberação confirmada pelo time chinês. A informação foi inicialmente trazida pelo Futebolês, da TV Jangadeiro, e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo