Fortaleza

Fortaleza renova com o goleiro e ídolo Marcelo Boeck

(Foto: Karim Georges/Fortaleza EC)

Ídolo no Fortaleza, o goleiro Marcelo Boeck continuará vestindo a camisa do Leão do Pici em 2022. Na manhã desse sábado (8), o clube cearense anunciou a renovação contratual com o arqueiro, que firmou contrato com o tricolor até o final desta temporada.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+Fortaleza derrota Ituano, mantém o 100% de aproveitamento e garante vaga na segunda fase da Copinha

+Fortaleza anuncia contratação do preparador físico Luis Azpiazu, ex-San Lorenzo; Adrián Vaccarini deixa o clube

+Martínez e Affonso brilham e Fortaleza goleia Concórdia na estreia da Copinha

Desde 2017 no Fortaleza, Marcelo Boeck vestirá a camisa do time cearense pela sexta temporada consecutiva. No tricolor foram 139 partidas e cinco títulos conquistados, dentre eles a Série B do Campeonato Brasileiro, Campeonato Cearense (3x) e Copa do Nordeste.

PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NO LEÃO, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE.

O presidente Marcelo Paz comentou sobre a renovação contratual do ídolo Marcelo Boeck. Para o mandatário, o goleiro permanecerá no clube pelo que ele ainda pode fazer dentro de campo.

– Ídolos não se fazem da noite para o dia, eles são muito importantes dentro de um clube de futebol que a gente proporciona, aos torcedores, emoções. Boeck tem história no clube, tem conquistas, tem protagonismo, mas ele está tendo seu contrato renovado não pelo que ele fez, mas pelo que ele ainda pode fazer – disse Marcelo Paz.

– Nós acreditamos que neste ano ele vai ser muito importante, um ano de cinco competições, um ano de Libertadores, um ano de altas expectativas. Nós precisamos ter, no elenco, um atleta com qualidade técnica, com identificação com o clube, com liderança no vestiário, com conduta adequada e a gente está feliz com essa renovação dele. Que ele possa seguir esse cíclo vitorioso fazendo mais história ainda no Fortaleza – completou Marcelo Paz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo