Fortaleza

Fortaleza renova empréstimo de Lucas Lima, do Palmeiras; meia é regularizado

(Foto: divulgação/Fortaleza EC)

O Fortaleza garantiu a permanência de Lucas Lima por mais uma temporada. O meia, que pertence ao Palmeiras, foi novamente emprestado ao Leão do Pici e firmou contrato com o clube até o final de 2022. O anúncio da renovação com o atleta foi feito na quinta-feira (27).

                 

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+Ceará e Fortaleza foram os times que mais viajaram na temporada 2021

+Clássico entre Ceará e Fortaleza pela Copa do Nordeste é antecipado

+Corinthians acerta venda de Éderson, emprestado ao Fortaleza, para a Salernitana 

Natural de Marília, o atleta de 31 anos aumenta o nível de experiência em competições internacionais do elenco do Fortaleza. Lucas Lima já participou por diversas vezes da Copa Libertadores da América, competição que o Tricolor irá disputar em 2022, e levantou a taça da mesma duas vezes (ambas pelo Palmeiras).

PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NO LEÃO, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE.

Lucas Lima já está regularizado pelo Fortaleza. Na quinta-feira (27), mesmo dia do anúncio da permanência, o meia teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e por isso, está liberado para entrar em campo neste domingo (30), contra o Sousa, pela estreia da Copa do Nordeste.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo