Fortaleza

Fique frio: Fortaleza oficializa renovação contratual do goleiro Felipe Alves

Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Após um longo período de espera por parte da torcida, o Fortaleza enfim anunciou, nesta sexta-feira (13), a renovação contratual do goleiro e ídolo Felipe Alves. Após a conclusão da meta das 2023 camisas vendidas, realizada para ajudar nos custos com o arqueiro, anteriormente proposta pelo presidente Marcelo Paz aos torcedores do Leão, o clube divulgou de maneira oficial a permanência do “Homem de Gelo” no Pici até o final de 2023.

+ LEIA MAIS | Análise: Batendo marcas e superando tabus, elenco do Fortaleza mostra que está disposto a fazer história

Por meio de suas redes sociais, o Fortaleza divulgou um vídeo um tanto inovador para anunciar a renovação contratual do goleiro Felipe Alves. Confira abaixo:

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Sobre a renovação e seu período no Fortaleza, Felipe Alves disse ao site oficial do clube:

– Estou muito feliz. Quando cheguei aqui, minha primeira entrevista foi muito sincera em relação a estar em um grande clube que te dá todo o respaldo possível para você trabalhar, progredir, evoluir, melhorar… É muito gratificante, para mim, vestir a camisa do Fortaleza hoje. Já escrevi algumas páginas na história do clube, ganhei alguns títulos, que chegam para glorificar tudo isso. É muito importante para o torcedor, que sempre dá respaldo para nós jogadores. Meu foco continua sendo o mesmo: fazer o melhor para o Fortaleza, procurando evoluir cada vez mais e dar sequência nesta história, que sinto que ainda está só começando.

No Fortaleza desde 2019, quando foi contratado a pedidos de Rogério Ceni, Felipe Alves chegou e, logo de cara, conseguiu colocar o ídolo recente do Leão, Marcelo Boeck, no banco. A partir disso, construiu uma grande história no clube cearense. O arqueiro soma um total de 129 jogos, nove defesas de pênalti e inúmeros milagres operados dentro de campo. É, também, apontando como peça fundamental na boa campanha do Tricolor do Pici no Brasileirão de 2019 e na permanência do time na elite do futebol brasileiro em 2020. Além disso, o goleiro conquistou os três títulos do tricampeonato cearense leonino e fez parte do elenco campeão do Nordeste em 2019.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo