Fortaleza

Fortaleza sai na frente, mas Botafogo-PB busca empate pela Copa do Nordeste

Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB

Botafogo-PB e Fortaleza fizeram um bom duelo, mas ficaram no empate por 1 a 1 pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Depois da pressão inicial da equipe paraibana, o Tricolor cresceu pelo lado direito, e em cruzamento de Yago Pikachu, Romarinho apareceu entre os zagueiros para abrir o placar. Porém, na segunda etapa, Leilson, destaque do jogo, empatou a partida após cruzamento de Anderson Paraíba.

RESUMO DO JOGO

No começo da primeira etapa, o Botafogo criava, mas não conseguia finalizar. Em jogada rápida, Nicolas cruzou, mas Leilson não alcançou. Aos 12, a mesma jogada se repetiu, com boa jogada entre Anderson Paraíba e Nicolas, mas Leilson não chegou novamente. Três minutos depois, Nicolas cruzou para Adilson, que cabeceou na trave, na volta, Leilson tentou de voleio, mas a bola bateu em Ceballos e não entrou. Aos 30, o Fortaleza deu indícios de como sairia o gol. Yago Pikachu recebeu em profundidade, entrou na área, mas tirou muito do goleiro. Nove minutos depois, o gol: Pikachu cruzou na área, e Romarinho apareceu entre os zagueiros para cabecear pro fundo do gol.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter.

No início da segunda etapa, o Belo começou da mesma maneira e buscou o empate. Em lindo cruzamento de Anderson Paraíba, Leilson alcançou a bola e converteu. Quatro minutos depois, Nicolas tocou para Leilson, que segurou, ajeitou e isolou uma chance clara! Com o empate, o jogo ficou lento, faltoso e com oito substituições, poucas chances foram criadas até o final da partida.

CLASSIFICAÇÃO E AGENDA

No final de semana, só o Fortaleza volta a jogar pela Copa do Nordeste. O Tricolor recebe o Bahia, no sábado (19), às 17h45. O Botafogo só joga na quinta-feira da próxima semana (24), contra o Sport, às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo