Fortaleza

Fortaleza se reapresenta nesta quarta visando duelo contra o Sport

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Depois de ser derrotado pelo Internacional, por 1 a 0, na manhã do último domingo (19), o elenco do Fortaleza recebeu dois dias de folga, e se reapresentará apenas nesta quarta-feira (22). As atividades, que visam a preparação para o duelo diante do Sport, serão iniciadas às 16h, no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici.

Um dos destaques do Fortaleza, apesar da derrota do último domingo, o lateral-direito Daniel Guedes concederá entrevista coletiva na reapresentação da equipe cearense. O camisa 29 não vinha recebendo tantas oportunidades, mas acabou sendo escalado como titular para substituir o suspenso Tinga, na zaga do Leão do Pici, e teve boa atuação.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+Léo Porto elogia campanha do Fortaleza no Brasileiro de Aspirantes: ‘Mérito todo para o grupo de jogadores’

+Bombou na semana do Fortaleza: Classificação na Copa do Brasil, possível volta do público e mais uma derrota no Campeonato Brasileiro

+Fortaleza tem a segunda maior sequência sem vitórias desde o retorno a Série A

Em busca de recuperar a boa fase no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza inicia mais uma semana de preparação. Até o duelo diante do Sport, no próximo domingo (26), na Arena Pernambuco, a equipe cearense terá quatro dias para treinar e corrigir os erros da derrota para o Internacional, no último domingo.

Diante da equipe pernambucana, o Fortaleza tentará encerrar a sequência de seis partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro, para se manter no G4 da competição. Neste período, o Leão do Pici foi derrotado e empatou três vezes cada.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O treinador Juan Pablo Vojvoda vive a expectativa de poder contar com o retorno do volante Felipe, que ainda segue como dúvida devido uma entorse no tornozelo direito. Além dele, o zagueiro Tinga retorna a equipe após cumprir suspensão diante do Internacional. Por outro lado, o atacante David foi expulso no último domingo, e desfalca o time cearense contra o Sport.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo