Copa do Nordeste

Fortaleza sofre gol no fim e apenas empata com o Fluminense-PI, pela Copa do Nordeste Sub-20

(Foto: Divulgação/ Fluminense-PI)

Não foi dessa vez que o Fortaleza conquistou a segunda vitória na Copa do Nordeste Sub-20. Isso porque, o Leão do Pici foi até o Piauí, onde enfrentou o Fluminense-PI na tarde dessa quarta-feira (24), e saiu de campo com um empate, pelo placar de 1 a 1. O jogo foi válido pela terceira rodada da competição regional.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

Benevenuto despista sobre futuro, mas diz: ‘Meu desejo é permanecer no Fortaleza’

Tinga rechaça momento ruim do Santos: ‘Lá vai ser sempre difícil’

Acostumado a quebrar tabus, Fortaleza terá missão diferente contra o Santos; entenda

O Fortaleza saiu na frente do placar, com gol do lateral-direito Marcos Vinícius. O atleta do Leão do Pici aproveitou boa batida de escanteio para colocar o time cearense em vantagem. Entretanto, a equipe piauiense fez jogo duro e chegou ao empate nos minutos finais da partida. O atleta Biloca, do Fluminense-PI, superou o goleiro Hugo após batida de pênalti, e igualou o marcador aos 43 da segunda etapa.

Com o resultado, o Fortaleza permaneceu na segunda colocação do Grupo F, com cinco pontos conquistados. Este foi o segundo empate em três jogos da equipe cearense. Com a mesma pontuação, o Fluminense-PI ocupa a primeira posição da chave, levando vantagem sobre o Leão do Pici no número de gols marcados (oito tentos contra cinco).

PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NO FORTALEZA, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE.

Na próxima rodada (4ª), Fortaleza e Fluminense-PI voltam a se enfrentar pela Copa do Nordeste Sub-20. Dessa vez, o duelo terá como palco o CT Ribamar Bezerra, e será realizado no domingo (28), às 15h.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top