Fortaleza

Fortaleza teria feito proposta por campeão mundial, segundo jornalista

(Foto: Julian Finney)

O domingo (4), começou agitado para os amantes do Fortaleza. Uma notícia, um tanto quanto inusitada, pegou os torcedores do Leão do Pici de surpresa. Segundo o confiável jornalista Fabrizio Romano, o Tricolor teria sido uma das equipes que fizeram proposta pelo atacante naturalizado alemão e campeão mundial em 2014, Lukas Podolski.

                 

+ LEIA MAIS | Apagões fazem Fortaleza perder pontos no Campeonato Brasileiro

Entretanto, mesmo com a proposta do Fortaleza e de outros times, o atacante deverá retornar para o clube da cidade natal, que o revelou no começo da carreira. Lukas Podolski e o Gornik Zabre, equipe da Polônia, estão com negociações avançadas, ficando próximo de acertar o retorno do atleta.

“Lukas Podolski está em negociações avançadas para ingressar no Gornik Zabrze, da Polônia, clube da sua cidade natal, onde começou a carreira. Podolski também recebeu proposta do Queretaro, Fortaleza e clubes da Turquia e Catar. Gornikz Zabrze espera pela resposta final do atacante”.

Para saber tudo sobre o Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O atacante de 36 anos estava atuando no futebol turco, onde defendia o Antalyaspor desde 2019. Pelo antigo clube, Lukas Podolski atuou em 47 partidas e marcou sete gols. O ápice da carreira do atleta veio em 2014, quando o mesmo foi campeão da Copa do Mundo, que ocorria no Brasil.

O Fortaleza segue atento ao mercado da bola e busca reforçar ainda mais a equipe, que faz uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. O Leão do Pici anunciou o retorno do meia-atacante Edinho, na última quinta-feira (2) e acertou com os atacantes Valentín Depietri, argentino, e Ángelo Henríquez, chileno. Ambos devem ser anunciados em breve pelo clube cearense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo