Campeonato Cearense

Fortaleza vence Ferroviário pela semifinal do Campeonato Cearense

Fortaleza e Ferroviário entraram em campo nesta terça (08), às 21h30, em jogo válido pela partida de ida da semifininal do Campeonato Cearense. Em um duelo de poucas chancecs, o tricolor do Pici venceu com um gol de Yago Pikachu.

LEIA MAIS: Sem atuar pelo Fortaleza, Wagner Leonardo retorna ao Santos

O JOGO

Em uma partida de poucas emoções, os mandantes saíram na frente nos primeiros 90 minutos. No primeiro tempo, logo aos 30 segundos de jogo, Edson Cariús marcou para o Ferroviário, mas estava impedido. A etapa inicial se deu por um duelo fraco entre as duas equipes, com poucas chances criadas e sem perigos às metas rivais. Até que, aos 39 minutos, Lucas Crispim cobrou falta, o goleiro espalmou e Jussa tocou para Yago Pikachu marcar o gol do jogo para o Fortaleza.

No segundo tempo o jogo o jogo não melhorou. À frente do placar, o Tricolor do Pici controlou o ritmo do jogo, sem pressionar o Adversário. Pelo lado do Ferroviário, o Ferrão não conseguiu forças para empatar o duelo. Com vários passes errados e poucas chances efetivamente criadas, a partida terminou com o placar mínimo.

E AGORA?

A equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (12), às 17h45, novamente na Arena Castelão. Por ter vencido o duelo de ida, o Fortaleza tem a vatagem do empate. O Ferroviário, por sua vez, precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à final do Estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo