Fortaleza

Fortaleza vence Pacajus e abre vantagem nas quartas do Cearense

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Na noite desta quarta-feira (24), o Fortaleza enfrentou, na Arena Castelão, a equipe do Pacajus. O confronto, válido pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Cearense 2022, teve como resultado uma vitória do Leão pelo placar de 1×0. Com gol de Titi, o Tricolor do Pici abriu vantagem no duelo de mata-mata rumo à semifinal do estadual.

+ LEIA MAIS | Golpe: falsos olheiros cobram por avaliações na base do Fortaleza; clube repudia ato

O primeiro tempo marcou um jogo fraco, no qual o Fortaleza não produzia nada e, além disso, o Pacajus, bem ajustado e encaixado, dificultava a vida do Tricolor do Pici no duelo. Dando a impressão de que poderia vencer o jogo a qualquer momento, os donos da casa não ‘apertaram’ muito o adversário. Dessa forma, as equipes foram aos vestiários empatadas em 0x0.

Na segunda etapa, o Fortaleza melhorou e conseguiu se impor diante do Pacajus. Logo aos sete minutos, Titi aproveitou cruzamento, desviou de cabeça e fez o único gol da partida. No entanto, mesmo com a vantagem no placar, o Leão não se deu por satisfeito e seguiu pressionando. Moisés e Pikachu passaram perto de aumentar o marcador, enquanto Kayzer balançou as redes, mas teve o que seria seu primeiro tento pelo time cearense anulado.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram, Facebook e YouTube!

Com a vantagem no placar agregado, o Fortaleza visita o Pacajus, agora, na próxima quarta-feira (02), às 19h30, para tentar sacramentar a classificação às semifinais do Campeonato Cearense 2022 e seguir firme no objetivo de conquistar o segundo tetracampeonato estadual de sua centenária história.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo