Copa do Nordeste

Fortaleza vence Sport nos pênaltis e enfrentará o Ceará na semifinal da Copa do Nordeste

CRÉDITO: SPORT CLUB DO RECIFE/DIVULGAÇÃO

Fortaleza e Sport protagonizaram um duelo emocionante na tarde deste sábado, 25, no estádio Barradão. O tricolor entrou em campo como favorito pelo trabalho que vem realizando na temporada. O rubro-negro, já eliminado no Campeonato Pernambucano, entrou como franco atirador. Mas em um clássico, principalmente com dois clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, tudo podia acontecer. O Leão cearense levou a melhor nos pênaltis após empate por 0 a 0 no tempo normal. Enquanto Juninho, Bruno Melo, Marlon e Edson Cariús converteram as penalidades para o tricolor de aço, Leonardo Barcia e Patric desperdiçaram para o Sport.

                 

O Fortaleza agora enfrentará o Ceará, na próxima terça-feira, 28, na semifinal da Copa do Nordeste

Morno

O jogo começou sem muitas emoções. Por se tratar de uma partida decisiva, as duas equipes não se arriscavam. Aos 28, a primeira chance real de gol do Fortaleza. Após bonita jogada entre Osvaldo, David e Romarinho, o goleiro Mailson se esticou para mandar para fora. O juiz não marcou escanteio.

Nos minutos finais o panorama da partida não mudou e as duas equipes foram para o intervalo com o placar em 0 a 0. As duas equipes voltaram para o segundo tempo sem alterações.

Outra Postura

A segunda etapa começou diferente. Aos 3 minutos, Hernane viu Felipe Alves adiantado e quase marcou um golaço do meio campo, obrigando o goleiro do Fortaleza a fazer uma bela defesa.

O Fortaleza não voltou bem para a partida. As melhores oportunidades na segunda etapa continuaram sendo do Sport. Apesar do domínio, o clube pernambucano não conseguiu marcar seu gol. A decisão foi para os pênaltis.

Estrela de Felipe Alves

Na decisão, brilhou a estrela do goleiro Felipe Alves. O número 1 do leão cearense defendeu uma penalidade e viu o Sport colocar outra para fora.Para o tricolor de aço marcaram Juninho, Bruno Melo, Marlon e Edson Cariús.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo