Bahia

Fortaleza vence o Bahia e garante vaga na semifinal do Brasileiro Sub-23

Na tarde dessa quinta-feira (16), o Fortaleza garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes ao vencer com o Bahia, por 2 a 1. Os gols da partida, que foi realizada no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, foram marcados por Vitor Ricardo e Erick Cunha, para os cearenses, e Raniele, para os baianos.

Leia mais sobre o Fortaleza

+Emocionado, Vojvoda comenta sobre festa da torcida e elogia espírito combativo do Fortaleza: ‘Principal arma’

+Fortaleza supera barreira dos R$ 17 milhões em premiações na Copa do Brasil 2021

+Henríquez celebra primeiro gol, agradece à torcida e fala sobre entrar para a história do Fortaleza: “É um orgulho”

PRIMEIRO TEMPO

Com a necessidade de buscar a vitória para se aproximar da classificação, o Bahia não se intimidou por estar jogando fora de casa. O esquadrão dominou as ações iniciais, e abriu o placar com Raniele, logo aos 11 minutos, após cobrança de pênalti. Após o gol, o Fortaleza buscou crescer na partida, mas conseguiu o empate apenas nos acréscimos, com o ala Vitor Ricardo.

SEGUNDO TEMPO

Diferente da primeira etapa, os 45 minutos finais foram marcados por equilíbrio. Com a partida presa no meio de campo, os goleiros Max Walef e Júnior pouco vinham sendo acionados. Entretanto, no minuto 34, após batida de escanteio, o atleta Erick Cunha virou a partida para o Fortaleza. O gol do camisa 17 garantiu a vitória cearense no confronto, por 2 a 1.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Já classificado para as semifinais, o Fortaleza encara o Avaí, na próxima quinta-feira (23), às 15h, no estádio Ressacada. No mesmo dia e horário, o Bahia recebe o RB Bragantino em busca de garantir uma vaga nas fases finais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top