Fortaleza x Athletico Paranaense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpite

Depois de ser goleado pelo Atlético Mineiro, por 4 a 0, na noite da última quarta-feira (20), o Fortaleza busca se reabilitar no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (22), o Leão do Pici recebe o Athletico Paranaense, pela 28ª rodada da competição, na Arena Castelão, às 19h15. Em caso de vitória, a equipe cearense pula para a terceira posição, enquanto o Furacão sobe para sétima posição.

FORTALEZA X ATHLETICO PARANAENSE

Competição: Campeonato Brasileiro – 28ª rodada

Local: Arena Castelão/CE

Horário: 19h15 (de Brasília)

  • Árbitro principal: Denis da Silva Ribeiro Serafim – AL
  • Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque – AL e Brígida Cirilo Ferreira – AL
  • Quarto árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho – CE
  • Árbitro de vídeo: Vinicius Furlan – SP

Transmissão: Em tempo real no Portal Esporte News Mundo e TNT Sports.

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Daniel Guedes, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ederson, Lucas Crispim e Matheus Vargas; David e Romarinho. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Desfalques: Tinga (lesionado).

Provável Athletico Paranaense: Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Abner (Pedrinho); Erick, Christian e Fernando Canesin (Nico Hernandez); Jáder, Pedro Rocha e Bissoli. Técnico: Alberto Valentim

Desfalques: Santos, Thiago Heleno, Pedro Henrique, Marcinho, Léo Cittadini, David Terans, Nikão e Renato Kayzer (poupados); Matheus Babi (lesionado) e Richard (afastado).

PALPITE DOS SETORISTAS

Felipe Honorato, setorista do Fortaleza: “O Fortaleza vem de uma derrota para se esquecer no meio da semana, perdeu por 4 a 0 pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil para o Atlético Mineiro, porém para este jogo conta com as voltas de Marcelo Benevenuto e David que foram desfalque para o último jogo. Pelo placar praticamente irreversível na Copa do Brasil, acredito que o Leão foque no brasileiro e por isso saia vitorioso.”

Palpite: Fortaleza 2×1 Athletico

Gêra Lobo, setorista do Fortaleza: “Mesmo com a goleada para o Atletico-MG, o Fortaleza vem de duas vitórias seguidas no Brasileirão e encara um Athletico quase todo reserva, com foco nas semifinais da Copa do Brasil. Além disso, Leão joga em casa e precisa dar uma resposta imediata ao torcedor.”

Palpite: Fortaleza 3×1 Athletico

Matheus Costa, setorista do Fortaleza: “Após uma goleada na Copa do Brasil, o Fortaleza terá um desafio mental diante de um Athletico reserva. Com uma possível eliminação no torneio, uma vitória se torna imprescindível para que o Leão continue fazendo história no Brasileirão. Acredito nos três pontos cearenses, mas em um jogo equilibrado e, acima de tudo, tenso.”

Palpite: Fortaleza 2×1 Athletico

Romano Zanlorenzi, setorista do Athletico: “Athletico fez um bom jogo contra o Flamengo e apesar de ir com um time alternativo para o Ceará, o time deve ir com o mesmo foco para voltar a vencer no Brasileirão. O jogo será difícil contra um dos melhores times do Campeonato, mas o jogo pode ser vencido pelo Furacão.”

Palpite: Fortaleza 0x1 Athletico

João Eduardo, setorista do Athletico: “O Athletico está com a atenção para a Copa do Brasil, mas os reservas que entraram em campo, chegam querendo um espaço no time titular e pode dificultar para o Fortaleza. O Furacão não é o favorito, a equipe do Leão busca se reabilitar da derrota na Copa do Brasil, mas o Furacão se fizer um bom jogo no sistema defensivo pode sair com um empate do Castelão.”

Palpite: Fortaleza 1×1 Athletico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo