Campeonato Brasileiro

Fortaleza x Athletico-PR: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Fortaleza e Athletico-PR estreiam no Campeonato Brasileiro neste sábado, 8, às 19 horas, na Arena Castelão. O tricolor vem de uma eliminação dolorida para o Ceará na semifinal da Copa do Nordeste e precisa se recuperar. Para o duelo, o técnico Rogério não terá desfalques e deve escalar força máxima. Já no furacão, Dorival Júnior. Confira a seguir a ficha técnica do Esporte News Mundo!

                 

Ficha

FORTALEZA X ATHLETICO-PR
Campeonato Brasileiro 2020 – Rodada 1
8 de agosto de 2020 – 19h (de Brasília)
Arena Castelão – Fortaleza (CE)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão, Carlinhos; Juninho, Felipe, Romarinho; Osvaldo, David e Wellington Paulista
Técnico: Rogério Ceni
Desfalques: Nenhum

Provável Athletico-PR: Jandrei; Khellven (Jonathan), Lucas Halter, Felipe Aguilar e Abner; Richard, Christian (Bruno Leite) e Léo Cittadini (Lucho); Nikão, Geuvânio e Carlos Eduardo
Técnico: Dorival Júnior

Palpites dos setoristas:

Ricardo Tavares, setorista do Fortaleza:

O Fortaleza vem de uma eliminação um pouco traumática na Copa do Nordeste, onde o time jogou mal na semifinal contra o Ceará. Apesar disso, o elenco é superior ao de 2019, quando o tricolor terminou a competição em nono lugar. O adversário vem empolgado pelo título estadual. Será um jogo bem disputado, mas acredito que a forma do time de Dorival Júnior jogar, permitirá que o Fortaleza encaixe o jogo de sua melhor maneira.

Palpite: Fortaleza 2×1 Athlético Paranaense

Luana Lopes, setorista do Athlético Paranaense:

Desde que o Campeonato Paranaense voltou, em meados de julho, o Athletico não teve descanso. Foram dois jogos por semana, até a final da competição na última quarta. Por isso, o time vai poupar alguns titulares. A tendência é que os reservas e os novos reforços, que ainda não jogaram, sejam escalados, então é provável que o time não esteja muito entrosado.

O Fortaleza vem descansado, então deve explorar bastante as jogadas de ataque. O Athletico deve jogar mais fechado, mas apesar da possível falta de entrosamento, quem entrar vai querer mostrar serviço e o time vem embalado pelo título estadual. Acredito em um jogo equilibrado das duas equipes.

Palpite: Fortaleza 1×1 Athletico

ODDS DA PARTIDA

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Com titulares poupados, Athletico estreia no Brasileirão contra o Fortaleza

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo