Fortaleza

Fortaleza x Atlético-GO: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpite

Em duelo que marca o retorno oficial do torcedor ao estádio após 18 meses, o Fortaleza recebe o Atlético-GO, na tarde deste sábado (2), na Arena Castelão. O duelo será válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, e terá transmissão do Premiere para todo o Brasil.

Após encerrar uma sequência de seis partidas sem vencer diante do Sport, no último domingo, o Fortaleza busca chegar à segunda vitória consecutiva para se firmar ainda mais dentro do G4 do Brasileirão. Já o Atlético Goianiense, que demitiu o treinador Eduardo Barroca após a última rodada da Série A, procura encerrar o momento de instabilidade, e voltar a vencer depois de quatro partidas.

Fortaleza x Atlético-GO

Competição: Campeonato Brasileiro – 23ª rodada

Local: Arena Castelão/CE

Horário: 17h (de Brasília)

  • Árbitro principal: Alisson Sidnei Furtado – TO (CBF)
  • Assistentes: Cipriano da Silva Sousa – TO (CBF) e Fernando Gomes da Silva – TO (CBF)
  • Quarto árbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro – CE (CBF)
  • Árbitro de vídeo: Caio Max Augusto Vieira – RN (CBF)

Transmissão: Em tempo real no Portal Esporte News Mundo e Premiere.

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ederson, Bruno Melo e Lucas Lima; Robson e Romarinho (David). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Desfalques: Lucas Crispim (suspenso).

Provável Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Baralhas e Matheus Barbosa; André Luís, João Paulo e Ronald; Zé Roberto. Técnico: Eduardo Souza (auxiliar).

Desfalques: Marlon Freitas (departamento médico).

Palpite dos setoristas

Felipe Honorato, setorista do Fortaleza: O Fortaleza vem de uma vitória importantíssima em cima do Sport fora de casa que serviu para devolver a confiança ao elenco, em compensação o Leão tem o desfalque de seu principal assistente, Lucas Crispim. Creio que o jogo seja bastante truncado mas com a volta da torcida após mais de um ano o Fortaleza conquiste a vitória.

Palpite: Fortaleza 1×0 Atlético-GO

Gêra Lobo, setorista do Fortaleza: Com a torcida de volta e a confiança retornando após o triunfo da última rodada, o Fortaleza enfrenta um time que perdeu o técnico e está em crise pelos resultados. Com isso, o Leão é amplo favorito e precisa do triunfo pra seguir firme no G-4.

Palpite: Fortaleza 2×0 Atletico-GO

Matheus Costa, setorista do Fortaleza: De volta à torcida após um ano e meio, o Fortaleza, motivado pelo fim do jejum de vitórias, recebe um Atlético-GO em péssima fase na temporada. Acredito em um grande desempenho leonino no Castelão.

Palpite: Fortaleza 2×0 Atlético-GO.

Gustavo Osorio, setorista do Atlético-Go: Atlético-GO não está em boa fase, em meio a muitos empates e sem vitórias em cerca de um mês e meio. Já o Forteza está fazendo uma ótima campanha que está na terceira colocação do Brasileiro.

Palpite: Fortaleza 1×0 Atlético-GO

Bruno Gomes Moura, setorista do Atlético-GO: O Dragão não vive grande fase, já o Fortaleza está muito bem na temporada.

Palpite: Fortaleza 2×0 Atlético-GO

Willand Listo, setorista do Atlético-GO: O Dragão vive um momento difícil, que ocasionou a queda do Barroca. Com o técnico interino, o rubro-negro ainda tem pela frente um adversário difícil, que faz um bom campeonato e deve pressionar jogando em casa. Acredito que o Atlético deve jogar no contra-ataque, fazendo uma transição rápida e explorando a velocidade de Janderson e Natanael. Mas vai precisar de muita dedicação no setor defensivo e efetividade no ataque para superar o Leão.

Palpite: Fortaleza 1 x 1 Atlético-GO

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo