Fortaleza

Fortaleza x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Foto: Divulgação/ENM

Fortaleza e Atlético-MG duelam nesta quarta-feira (7), pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O confronto marca o reencontro de Rogério Ceni com o argentino Jorge Sampaoli. No atual retrospecto dos confrontos, entre os treinadores, o técnico do Leão leva vantagem. Foram duas vitórias sobre os times treinados por Sampaoli, em 2019. No ano passado, Ceni conquistou três pontos pelo Cruzeiro e pelo próprio Tricolor em cima do técnico ex-Santos.

                 

O Atlético-MG vem de uma goleada por 4 a 1 contra o Vasco da Gama, em casa. Já o Leão, empatou em 0 a 0 com o Atlético-GO, também em casa. Em caso de vitória, o Fortaleza chegaria aos 21 pontos e se aproximaria do G6 do Brasileirão. Por sua vez, o Galo de Sampaoli busca se manter firme e forte na liderança do Brasileirão.

Confira a seguir a ficha técnica do Esporte News Mundo:

FORTALEZA X ATLÉTICO-MG

  • Campeonato Brasileiro 2020 – 14ª rodada
  • 7 de outubro de 2020 – 21:30 (horário de Brasília)
  • Arena Castelão – Fortaleza (CE)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio/DF.

  • Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade/DF e Jose Reinaldo Nascimento Junior/DF
  • Quarto árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro/CE
  • Árbitro de vídeo: Wagner Reway/PB
  • Auxiliar VAR1: Rodrigo Batista Raposo/DF
  • Auxiliar VAR2: Oberto da Silva Santos/PB

Transmissão: Ao vivo em tempo real no Esporte News Mundo, Premiere e TV Verdes Mares (CE).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Jackson e Carlinhos; Felipe e Juninho; Osvaldo, Romarinho, David e Wellington Paulista.

Desfalques: Quintero (suspenso por terceiro cartão amarelo) e Bruno Melo (pancada na cabeça).

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Rabello e Arana; Allan, Jair e Nathan; Marrony (Marquinhos), Keno e Sasha.

Desfalques: Junior Alonso, Alan Franco e Savarino (convocados para seleção) e Tardeli.

PALPITES DOS SETORISTAS:

Ricardo Tavares, setorista do Fortaleza: O Atlético Mineiro é líder da competição e tem o melhor ataque, mas jogará com alguns desfalques contra uma equipe que tem a segunda melhor defesa e poupou alguns titulares no último jogo. Prevejo um jogo equilibrado, mas o galo, por ter um melhor elenco, pode sair com a vitória. Palpite: Fortaleza 1 a 2 Atlético-MG

Guilherme de Andrade, setorista do Fortaleza: O Fortaleza tem hoje, a segunda melhor defesa de todo o Campeonato Brasileiro. O time tem se mostrado muito sólido defensivamente, e ainda possui um goleiro que faz a diferença quando é exigido. Porém, do outro lado está o melhor ataque do Brasileirão. Então não será fácil segurar a equipe comandada por Jorge Sampaoli. Acredito que o time mineiro é favorito na partida. Palpite: Fortaleza 1 a 2 Atlético

Alecsander Heinrick, setorista do Atlético: Fortaleza já mostrou ser um time muito forte dentro de casa, mas o Atlético está numa fase incrível e parece ser imbatível. Com isso, acho que vai ser um jogo apertado pro Atlético, principalmente por não contar com três titulares, mas que vai se sair bem e vencer novamente. Como o Wellington Paulista sempre deixa o dele contra o Galo, meu palpite é: 2 a 1 Atlético.

Júlia Salles, setorista do Atlético: O Atlético Mineiro vem de uma boa sequência de jogos e é o líder do campeonato. O Fortaleza vem de um empate e se encontra na 10ª posição da tabela, mas com uma boa sequência como mandante. Acredito que será uma partida difícil, mas o clube alvinegro vencerá a partida. Meu palpite é: 2 a 1 para o Galo.

Laís Politi, setorista do Atlético: Será um jogo difícil! O Fortaleza já provou que é forte dentro de casa e pode aproveitar algumas falhas do Atlético. Para esta partida, o Galo terá três desfalques devido às convocações para as eliminatórias da Copa de 2022. Acredito que esse fator também pode influenciar dentro de campo e, consequentemente, no placar. Palpite: Fortaleza 1 x 2 Atlético

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo