Fortaleza

Fortaleza x Atlético Mineiro: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Fortaleza e Atlético Mineiro medirão forças na tarde deste domingo (12), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre os dois integrantes do G4 da Série A terá como palco a Arena Castelão, na capital cearense.

No primeiro turno, o resultado final entre as duas equipes acabou sendo melhor para o time cearense, que naquela oportunidade jogou como visitante, e saiu de campo com o placar de 2 a 1 a favor. Com dois gols de Yago Pikachu, o Leão do Pici conseguiu uma virada épica sobre o Galo, e conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. De lá para cá, as duas equipes só evoluíram, e atualmente ocupam a 1ª posição (Atlético Mineiro) e 3ª posição (Fortaleza).

FICHA TÉCNICA

FORTALEZA X ATLÉTICO MINEIRO

Competição: Campeonato Brasileiro Série A – 20ª rodada

Local: Arena Castelão/CE

Horário: 16h (de Brasília)

  • Árbitro principal: Bráulio da Silva Machado – SC (FIFA)
  • Assistentes: Henrique Neu Ribeiro – SC (CBF) e Johnny Barros de Oliveira – SC (CBF)
  • Quarto árbitro: Adriano Barros Carneiro – CE (CBF)
  • Árbitro de vídeo: Wagner Reway – PB (CBF)

Transmissão: Em tempo real no Portal Esporte News Mundo, Globo e Premiere.

Provável Fortaleza: Marcelo Boeck (Felipe Alves); Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Ederson, Felipe, Lucas Crispim e Matheus Vargas (Lucas Lima); Robson e David. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Desfalques: nenhum

Provável Atlético Mineiro: Everson; Mariano, Nathan, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Zaracho e Nacho Fernandez; Hulk, Diego Costa (Sasha) e Vargas. Técnico: Cuca

Desfalques: Savarino e Tchê Tchê (lesionados)

Palpite dos setoristas

Mateus Costa, setorista do Fortaleza: Com bom retrospecto diante dos melhores times do campeonato, o Fortaleza tem o mando de campo e a volta de Felipe e Benevenuto, peças importantes no elenco, para tentar quebrar o jejum de vitórias diante do líder do certame. Com certeza, será um jogo pegado.

Palpite: Fortaleza 2×1 Atlético-MG.

Gêra Lobo, setorista do Fortaleza: Independente do momento dos times, o Fortaleza costuma crescer contra os principais times do campeonato, além de ter vencido o próprio Galo na primeira rodada. O Leao também está invicto em casa, o que é um fator a se levar em consideração. Porém, o Atletico estará com seus principais jogadores também.

Palpite: Fortaleza 2 x 2 Atletico-MG

Matheus Ribeiro, setorista do Atlético-MG: Acredito que esse tende a ser o grande jogo da rodada, pelo repertório de ambas as equipes e o nível de competitividade. Vejo o Atlético com leve vantagem, mas sem favoritismo. Acredito em uma vitória curta.

Palpite: Fortaleza 0x1 Atlético-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo