Copa do Nordeste

Fortaleza x Bahia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Fortaleza e Bahia estarão frente a frente pela primeira vez na temporada de 2021. Neste sábado (3), as duas equipes vão à campo para se enfrentar em jogo válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O jogo acontecerá na Arena Castelão, na capital cearense, às 16h.

                 

O time cearense busca se classificar antecipadamente para a segunda fase da competição e vingar a goleada sofrida, por 4 a 0, pelo Bahia, ainda pelo Campeonato Brasileiro de 2020. Já os baianos, também buscam se garantir na próxima fase e novamente dominar o Leão do Pici em solo alencarino.

FICHA TÉCNICA

Competição: Copa do Nordeste – 7ª rodada

Local: Arena Castelão – Fortaleza, CE

  • Árbitro principal: Gilberto Rodrigues Castro Junior – PE (CBF);
  • Assistentes: Clovis Amaral da Silva – PE (CBF) e John Andson Alves Ribeiro – PE (CBF);
  • Quarto árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães – PE (CBF).

Transmissão: Nordeste FC, PPV Copa do Nordeste e SBT

FORTALEZA

Provável escalação: Felipe Alves; Yago Pikachu (Daniel Guedes), Quintero, Jackson e Carlinhos; Ederson, Jussa e Luiz Henrique; David, Robson (Yago Pikachu) e Wellington Paulista. Técnico: Enderson Moreira

Desfalques: Wanderson (questões contratuais).

BAHIA

Provável escalação: Douglas Friedrich; Nino, Germán Conti, Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Edson e Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcante.

Desfalques: nenhum confirmado.

PALPITE DOS SETORISTAS

Guilherme de Andrade – Setorista do Fortaleza: Em números, a temporada do Fortaleza começa muito bem. O time vem conseguindo os objetivos traçados. Entretanto, o desempenho vem sendo abaixo do esperado. A equipe vence as partidas com bastante dificuldade. Dessa forma, acredito que ao enfrentar uma equipe do mesmo nível técnico, o jogo tende a ser ainda mais difícil e equilibrado.

Palpite: Fortaleza 1 x 1 Bahia

Gêra Lobo – Setorista do Fortaleza: Mesmo com o bom aproveitamento na temporada, o Fortaleza necessita de atuações mais sólidas e encara um Bahia com mais entrosamento e que vem de goleada na última rodada. Duelo aberto por ser clássico, mas com vantagem pro tricolor baiano.

Palpite: Fortaleza 1 x 2 Bahia

Mateus Costa – Setorista do Fortaleza: O Fortaleza não faz uma boa temporada em 2021 e vem tendo problemas. O Bahia, ao que parece, vem tendo melhores desempenhos e melhores resultados. Acredito num jogo duro para ambos os lados.

Palpite: Fortaleza 1 x 1 Bahia

Lais Santos – Setorista do Fortaleza: O confronto vai ser bastante disputado, já que o Fortaleza buscar permanecer na liderança do grupo B e o Bahia busca a liderança do grupo A.

Palpite: Fortaleza 1 x 1 Bahia

Andressa Amaral – Setorista do Bahia: O Bahia quer continuar bem na copa do nordeste, e após boas partidas, com placar até elástico nessa temporada, o time vem embalado e confiante para enfrentar o Fortaleza. O Tricolor também pode ter a estreia de três reforços na partida: Thaciano, Luiz Otávio e Galdezani. Então além do bom momento, o time ainda conta com folego novo para o confronto, enquanto o técnico Dado Cavalcanti tenta instalar a regularidade na equipe. Por isso, acredito que o Esquadrão deve ser superior em campo.

Palpite: Fortaleza 0 x 2 Bahia

Santiago Oliveira – Setorista do Bahia: A partida será muito estudada nos primeiros minutos e no decorrer da partida ficará muito truncada, um erro pode prejudicar qualquer um dos lados, a equipe provavelmente será a mesma que jogou contra o Altos-PI.

Palpite: Fortaleza 1 x 2 Bahia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo