Campeonato Brasileiro

Fortaleza x Bahia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Nesse sábado (20), Fortaleza e Bahia estarão frente a frente, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que tem clima de decisão, acontecerá na Arena Castelão, às 21h.

Em caso de vitória do Fortaleza, o time cearense estará matematicamente livre do rebaixamento. Já pelo lado baiano, a equipe garantirá a permanência na Série A caso conquiste os três pontos, e o Vasco perca para o Coritinhians, no domingo (21).

Ficha técnica

Competição: Campeonato Brasileiro, 37ª rodada.

Local: Arena Castelão – Fortaleza/CE

  • Árbitro principal: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA);
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon (FIFA) e Miguel Cataneo Ribeiro (CBF);
  • Quarto árbitro: Leo Simão Holanda (CBF);
  • Árbitro de vídeo: Marcio de Henrique Gois (CBF).

Transmissão: Em tempo real no Esporte News Mundo, TNT Sports e Premiere.

Fortaleza

Provável escalação: Felipe Alves; Gabriel Dias, Juan Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Luiz Henrique; David, Romarinho e Wellington Paulista. Técnico: Enderson Moreira.

Desfalques: ninguém.

Bahia

Provável escalação: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Gregore, Ronaldo, Patrick de Lucca e Rodriguinho (Thiago); Rossi e Gilberto (Gabriel Novaes).

Desfalques: Juan Ramírez e Mateus Claus.

PALPITE DOS SETORISTAS

Guilherme de Andrade – Setorista do Fortaleza: “Diante dos últimos resultados do Fortaleza dentro de casa, acredito que o Leão do Pici deve chegar confiante para o confronto, e pode conseguir sair de campo vencedor. Por outro lado, o Bahia vem pressionado em busca de uma vitória, para poder se distanciar da zona do rebaixamento”.

Palpite: Fortaleza 2×0 Bahia.

Mateus Costa – Setorista do Fortaleza: “É um jogo que pode valer a vida das equipes na competição. Acho que o Fortaleza, apesar da derrota para o Palmeiras, vive uma fase melhor e, na tabela, possui mais pontos. Uma pressão menor, digamos. Acredito em um jogo tenso, pegado e equilibrado, mas com vitória do time cearense decidida no detalhe”.

Palpite: Fortaleza 2×0 Bahia

Lais Santos – Setorista do Fortaleza: O jogo vai ser bem disputado. Fortaleza jogando em casa é o favorito no duelo e a vitória pro Leão será ótimo para pensar na Sula-Americana. O Bahia vem de uma fase ruim e buscará a vitória.

Palpite: Fortaleza 3 x 2 Bahia.

Andressa Amaral – Setorista do Bahia: “O Bahia tem retornos importantes essa semana para enfrentar o Fortaleza, o que ajuda muito na incansável busca de se livrar do rebaixamento. Vai ser um confronto difícil, e crucial para o sobrevivência Tricolor na Série A”.

Palpite: Fortaleza 1 x 2 Bahia

Breno Siqueira – Setorista do Bahia: “O time de Dado Cavalcanti teve uma ótima atuação no Mineirão e poderia ter saído até com o triunfo diante do Atlético-MG. Diante de um Fortaleza praticamente salvo da degola e tranquilo para a partida, o Esquadrão precisa ir com tudo para escapar do rebaixamento matematicamente já na penúltima rodada. A equipe não vem aproveitando os confrontos diretos e essa é sua última chance.”

Palpite: Fortaleza 1×2 Bahia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo