Campeonato Cearense

Fortaleza x Caucaia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Após mais de um mês paralisado, o Campeonato Cearense já tem o retorno marcado. Fortaleza e Caucaia se enfrentam neste sábado (1), às 19h, na Arena Castelão. A partida será válida pela segunda rodada da segunda fase da competição. Ambos os times venceram o primeiro jogo, e buscam chegar aos seis pontos.

Ainda sem treinador, o Fortaleza será comandado interinamente pelo auxiliar técnico Léo Porto. Existe a possibilidade do Leão do Pici utilizar os jogadores que não vinham tendo muitas oportunidades. Porém, no decorrer da semana, alguns dos atletas considerados titulares demonstraram o interesse em começar jogando nesta partida.

Já pelo lado do Caucaia, a situação é ainda mais indefinida. Com a paralisação do Campeonato Cearense, por conta da pandemia de Covid-19, a Raposa rescindiu contrato com alguns atletas do elenco. Agora, com o retorno da competição, o tricolor optou por focar na participação no Campeonato Brasileiro da Série D, utilizando assim uma equipe alternativa no Estadual. Com isso, ainda é uma incógnita sobre qual jogadores serão utilizados.

FICHA TÉCNICA

Competição: Campeonato Cearense – 2ª rodada da Segunda fase

Local: Arena Castelão – Fortaleza, CE

Horário: 19h (Brasília).

  • Árbitro principal: Luiz César Magalhães.
  • Assistentes: Anderson Farias e George Genuca.
  • Quarto árbitro: Renato Pinheiro.

Transmissão: Nordeste FC

FORTALEZA

Provável escalação: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Benevenuto e Carlinhos; Ederson, Jussa e Matheus Vargas; David, Robson e Wellington Paulista. Técnico: Enderson Moreira.

Desfalques: Jackson (entregue ao departamento médico).

PALPITE DOS SETORISTAS

Gêra Lobo – setorista do Fortaleza: Ainda sem técnico e precisando dar uma resposta ao torcedor após a eliminação na Copa do Nordeste, o Fortaleza pode ter um ânimo maior e mudanças em relação ao seu jogo, o que importante. Além disso, encara um Caucaia que terá um time alternativo, pensando na Série D. Expectativa é um jogo tranquilo para o Leão.

Palpite: Fortaleza 3 x 0 Caucaia

Mateus Costa – setorista do Fortaleza: Após a eliminação na Copa do Nordeste e a demissão de Enderson Moreira, o Fortaleza volta a campo pelo estadual. A partida deverá ser um teste/rodízio no elenco, onde jogadores com menos minutos ou estilos de jogo diferentes devam ser utilizados. Ainda assim, acredito em uma vitória tranquila do Tricolor de Aço.

Papite: Fortaleza 3 x 0 Caucaia

Guilherme de Andrade – setorista do Fortaleza: Depois de uma dura eliminação – que resultou na demissão de Enderson Moreira – o Fortaleza volta a jogar pelo Campeonato Cearense. Enfrentando um adversário que está focado na Série D do Campeonato Brasileiro, o Leão do Pici não deve ter maiores dificuldades na partida.

Palpite: Fortaleza 4 x 0 Caucaia

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo