Fortaleza

Fortaleza x Ferroviário: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

arte: esporte news mundo

Neste sábado (8), Fortaleza e Ferroviário se enfrentarão no Estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia, pela quarta rodada do Campeonato Cearense 2021, no primeiro Clássico das Cores da temporada. É o duelo entre o líder (100% de aproveitamento) Tubarão contra o vice-líder, que está invicto, Leão.

O Fortaleza ainda passa por uma espécie de transição. Enquanto o seu novo treinador, o argentino Juan Pablo Vojvoda, não aterrissa em solo cearense (mesmo já tendo previsão para tal), o interino Léo Porto continua no comando e utilizará força máxima no clássico, com o retorno dos titulares após o empate entre os reservas com o Pacajus na última quarta-feira (5).

Do outro lado, o Ferroviário faz um excelente início de temporada. Muito além de ter saído vencedor nas três primeiras rodadas da segunda fase, o time de Francisco Diá também quase alcançou a terceira rodada da Copa do Brasil e tem quase 82% de aproveitamento na atual temporada. A preparação para a Série C segue a todo o vapor e esse vai ser um grande teste para o Tubarão.

FICHA DO JOGO
Fortaleza x Ferroviário – 4ª rodada – 2ª fase do Campeonato Cearense 2021
Local: Estádio Raimundo de Oliveira
Data: 08/05/2021
Horário: 21h
Transmissão: Nordeste FC

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Benevenuto e Bruno Melo; Matheus Jussa, Éderson e Matheus Vargas; Yago Pikachu, Robson e David / Técnico: Léo Porto (interino)

Ferroviário: Jonathan; Polegar, Richardson, Vitão (Yuri) e Emerson; Wesley Dias, Diego Viana e Reinaldo; Berguinho, Adilson Bahia e Wendson / Técnico: Francisco Diá

PALPITE DOS SETORISTAS
Gêra Lobo, setorista do Fortaleza: A expectativa para o Clássico das Cores é muito bom, pelo momento vivido pelo Ferroviário e a importância da vitória para o Fortaleza no último compromisso antes da chegada de Vojvoda. Por ter mais peças e ir com o time completo, o Leão é o favorito, mas não terá vida fácil neste sábado.
Palpite: Fortaleza 2 x 1 Ferroviário

Guilherme de Andrade, setorista do Fortaleza: Mesmo sem Vojvoda, o Fortaleza chega ao Clássico das Cores como favorito. O Leão do Pici deve ir à campo com aquilo que tem de melhor, sendo assim o favorito do confronto. O duelo não será fácil, mas acredito que os comandados de Léo Porto devem sair de campo vencedores.
Palpite: Fortaleza 2 x 0 Ferroviário

Mateus Costa, setorista do Fortaleza: O Fortaleza fará seu confronto mais difícil no Campeonato Cearense até aqui. No Clássico das Cores, o Leão tem a chance de mostrar uma boa exibição diante de um forte adversário. Acredito em um jogo equilibrado, mas decidido no detalhe e no individualismo de certos jogadores.
Palpite: Fortaleza 2 x 1 Ferroviário

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo