Campeonato Brasileiro

Fortaleza x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Na tarde deste domingo (22), Fortaleza e Fluminense se encontram pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena Castelão, em Fortaleza, às 16 horas (Brasília). O duelo de tricolores pode ser muito importante a longo prazo, visto que ambos tem objetivos parecidos, mesmo que estejam em condições distintas na tabela. Para o Leão do Pici, em especial, vale um possível primeiro triunfo na competição.

LEIA TAMBÉM:

Depois de vencer o Alianza Lima por 2 a 0 pela Copa Libertadores, o Fortaleza volta as atenções para o Brasileirão em busca da primeira vitória. Até o momento, a equipe está na lanterna da competição e ainda não conseguiu vencer nenhuma partida. Apesar da situação ruim na tabela, o Leão teve seus ânimos renovados com a possibilidade de ainda passar de fase na Libertadores. O confronto, com garantia de mais de 40 mil torcedores, será de extrema importância para que o Tricolor do Pici se recupere.

Do outro lado, o Fluminense, que vem de empate com o Unión de Santa Fé na Copa Sul-Americana, busca uma vitória para ficar na primeira página da tabela do campeonato nacional. A equipe é a décima segunda colocada da Série A, com oito pontos. O Tricolor carioca tem duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FORTALEZA: Max Walef (Marcelo Boeck); Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima e Lucas Crispim; Moisés e Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

FLUMINENSE: Fábio, Yago (Samuel Xavier), Nino, David Braz e Pineida (Marlon); André, Wellington (Arias), Nathan e Ganso; Luiz Henrique e Cano. Técnico: Fernando Diniz

FICHA TÉCNICA

  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A – 7ª rodada
  • Data e horário:  22/05/2022, ás 16h.
  • Local:  Arena Castelão, Fortaleza.
  • Transmissão: TV Globo, Premiere e no Tempo Real ENM

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Michael Stanislau (RS)
  • VAR: Rafael Traci (SC)

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube

PALPITES

Anna Luísa, setorista do Fluminense:

– O Fortaleza é, atualmente, o lanterna do Brasileirão. O Fluminense ainda não perdeu no comando de Fernando Diniz. Mesmo assim, o time não faz boas atuações. O Flu também tem histórico de vacilar contra adversários em momentos piores que o dele. Por isso, acredito que não será um jogo fácil.

Palpite: Fortaleza 0x1 Fluminense.

Lucas Maciel, setorista do Fluminense:

– Apesar da missão ser quase impossível, o foco do Fluminense é a busca pela classificação na Copa Sul-Americana. Aliado a isso, o desgaste da equipe pela sequência de jogos deve fazer com que o técnico Fernando Diniz faça alterações na equipe. Vejo o duelo muito equilibrado, diante dessas circunstâncias.

Palpite: Fortaleza 1 x 1 Fluminense.

Pedro Sousa, setorista do Fortaleza:

– Por ser o último colocado do Brasileirão e pela competição ser disputada, o Fortaleza necessita da vitória para não ficar em um buraco maior na tabela. Tem que ir com a força máxima do elenco que estiver disponível e lutar pelos três pontos. Além de tudo, um resultado positivo contra a equipe carioca anima ainda mais o elenco para o jogo contra o Colo-Colo pela Libertadores.

Palpite: Fortaleza 1 x 0 Fluminense.

Leonardo Abrantes, setorista do Fortaleza:

– Embalados pela importante vitória na Libertadores, o Fortaleza deve garantir os três pontos contra o Fluminense. Vale ressaltar que a equipe precisa pontuar no Brasileirão, visto que se encontra na lanterna da competição, sem nenhuma vitória, com apenas um empate. Portanto, o momento atual dos jogadores pode garantir a primeira vitória do Leão.

Palpite: Fortaleza 2 x 1 Fluminense

Rinaldo Pedrosa, setorista do Fortaleza:

– O Fortaleza segue sem vencer na Serie A, mas após a vitória na Libertadores, o time chega com moral para esse jogo. Creio que o fator casa faça a diferença para o Tricolor do Pici, enfim, vencer no Brasileirão.

Palpite: Fortaleza 2×1 Fluminense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo