Fortaleza

Fortaleza x Fluminense: prováveis escalações, onde assistir, desfalques e opiniões

Foto: Divulgação/Portal ENM

Neste domingo (20), Fortaleza e Fluminense medirão forças na Arena Castelão. O confronto, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021, terá transmissão do canal Premiere e acontecerá às 18h15 do horário de Brasília.

                 

O Fortaleza chega para o confronto diante do Fluminense como líder do Campeonato Brasileiro, tendo somado dez pontos em quatro jogos. Como resultado de sua última partida, empate em 0x0 fora de casa diante da equipe do Atlético-GO. O Leão tenta quebrar a sequência de derrotas frente ao Fluzão, adversário que ainda não venceu desde que voltou à Série A em 2019. Cabe ressaltar, também, que o Fortaleza, com a goleada sobre o arquirrival Ceará por 0x3, está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil.

O Fluminense também tem uma boa campanha até aqui no Campeonato Brasileiro. Com oito pontos em quatro jogos, o Tricolor Carioca frequenta, atualmente, a quinta posição na tabela. Em seu último duelo, o Fluzão superou, no Maracanã, a equipe do Santos pelo placar de 1×0. O time das Laranjeiras está, também, classificado para as oitavas da Copa Libertadores e da Copa do Brasil, firmando-se como um dos times mais fortes do País.

FICHA TÉCNICA – Fortaleza x Fluminense

Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2021 – Quinta Rodada.

Prováveis escalações:

  • Provável Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Titi, Marcelo Benevenuto; Yago Pikachu, Ederson, Felipe, Carlinhos, Matheus Vargas; Robson (Romarinho), David (Wellington Paulista). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
  • Desfalques: Matheus Jussa, Lucas Crispim, Osvaldo, Isaque.
  • Provável Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro, Egídio; André, Martinelli, Nenê; Caio Paulista, Fred, Gabriel Teixeira. Técnico: Roger Machado.
  • Desfalques: Yago Felipe.

Informações:

  • Data: 20/06/2021;
  • Horário: 18h15;
  • Local: Arena Castelão;
  • Transmissão: Premiere.

Arbitragem:

  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Sousa – SP (FIFA);
  • Assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira – SP (CBF);
  • Assistente 2: Evandro de Melo Lima – SP (CBF);
  • Quarto Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães – CE (CBF);
  • Analista de Campo: Rodrigo Pereira Joia – CE (CBF);
  • Árbitro de Vídeo: Márcio Henrique de Góis – SP (CBF);
  • Assistente de VAR: Fábio Rogério Baesteiro – SP (CBF);
  • Observador de VAR: Marcos André Gomes da Penha – ES (CBF).

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza e no Fluminense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Palpites dos Setoristas

Mateus Costa, setorista do Fortaleza: O Fortaleza vem de uma excelente fase, sendo uma das equipes sensações do Brasil e liderando, inclusive, o Campeonato Brasileiro. No entanto, o Fluminense também é uma equipe forte e difícil de ser batida. Acredito em um bom e disputado jogo de futebol, o qual será decidido no detalhe e, nele, as equipes não poderão errar. Palpite: Fortaleza 2 x 1 Fluminense.

Gêra Lobo, setorista do Fortaleza: Por se tratar de um jogo entre dois times ofensivos, que gostam da bola, acredito em muitos espaços, o que pode ser bom para o Fortaleza, então vejo o time cearense com uma pequena vantagem. Palpite: Fortaleza 2 x 1 Fluminense.

Guilherme de Andrade, setorista do Fortaleza: Fortaleza e Fluminense fazem um confronto de equipes embaladas. De um lado, o Leão de Vojvoda que teve um começo de campeonato brasileiro fantástico. Do outro, o tricolor da laranjeiras de Roger Machado, que vem fazendo boas campanhas nas competições que participa. Promessa de jogo equilibrado e que será decidido nos detalhes. Palpite: Fortaleza 1 x 0 Fluminense.

Fernanda Caldas, setorista do Fluminense: Como as duas equipes vivem ótimos momentos no campeonato, o duelo tem tudo para ser acirrado. Será um jogo pegado e disputado nos detalhes. Palpite: Fortaleza 1 x 1 Fluminense.

Larissa Carvalho, setorista do Fluminense: O Fortaleza vive uma boa fase, líder e invicto no campeonato. O Fluminense, mesmo como visitante, também é forte porque também está sem perder. A partida deve ser equilibrada e as duas equipes devem manter a invencibilidade, empatando. Palpite: Fortaleza 1 x 1 Fluminense.

Geovanne Peçanha, setorista do Fluminense: Duelo entre a grande surpresa até o momento, contra a grande surpresa do ano passado. Fortaleza e Fluminense ainda não perderam e têm tudo para protagonizarem um duelo interessante e intenso. Um confronto difícil de palpitar, mas… Palpite: Fortaleza 2 x 2 Fluminense.

Rodrigo da Costa, setorista do Fluminense: O Fluminense costuma ser um time bastante “traiçoeiro” fora de casa. Apesar da boa fase do Fortaleza, o Tricolor também vive uma boa fase e aposta na força da sua defesa e no talento dos jogadores mais experientes para retornar ao Rio de Janeiro com mais três pontos na mala. Palpite: Fortaleza 0 x 1 Fluminense.

Matheus Fernando, setorista do Fluminense: Fortaleza e Fluminense parecem ter encontrado seus estilos de jogo. Ambos os times são bem consolidados na defesa e costumam aproveitar as chances que tem no ataque. Será uma partida muito intensa e disputada, mas o elenco do Tricolor das Laranjeiras por ter um pouco mais de qualidade será o diferencial. Palpite: Fortaleza 0 x 1 Fluminense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo