Campeonato Cearense

Fortaleza x Icasa: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Na tarde desta segunda-feira (17), a última rodada da segunda fase do Campeonato Cearense será disputada. O já classificado Fortaleza e o Icasa estarão frente a frente na Arena Castelão, às 15h30. O Verdão do Cariri não tem mais condições de conquistar uma vaga na semifinal do estadual, mas luta para garantir a participação na Série D do Campeonato Brasileiro de 2022.

FICHA TÉCNICA

Competição: Campeonato Cearense – 7ª rodada da Segunda fase

Local: Arena Castelão – Fortaleza, CE

Horário: 15h30h (Brasília).

  • Árbitro principal: Wladyerisson Silva Oliveira;
  • Assistentes: Eleutério Felipe Marques Júnior e Cláudio Roberto Menezes;
  • Quarto árbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro.

Transmissão: Nordeste FC e PPV do Campeonato Cearense

FORTALEZA

Provável escalação: Marcelo Boeck; Daniel Guedes, Wanderson, João Paulo e Carlinhos; Felipe, Ronald e Isaque; Lucas Crispim, Gustavo Coutinho e Yago Pikachu. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

ICASA

Provável escalação: Mesquita; Stanley, Manoel Neto, Bruno, Tauã; Dudu, Tião, Isaú; Victor, Pipoca e Artur. Técnico: Mastrillo Veiga

PALPITE DOS SETORISTAS

Gêra Lobo, setorista do Fortaleza: A expectativa são de mais testes por parte do Fortaleza, com Vojvoda conhecendo ainda mais o elenco e pela equipe ter jogado no sábado. Mesmo assim, tudo indica que deve ser um jogo tranquilo, ainda mais pela gigante superiorade em relação ao adversário.

Palpite: Fortaleza 3 x 0 Icasa

Mateus Costa, setorista do Fortaleza: Embalado com duas vitórias, uma por goleada e outra no Clássico-Rei, o Fortaleza vem a campo para enfrentar o já eliminado Icasa e garantir a liderança do Campeonato Cearense. Acredito em uma grande exibição do Leão, que, sem sustos, pode construir um grande resultado.

Palpite: Fortaleza 4 x 0 Icasa

Guilherme de Andrade, setorista do Fortaleza: Vindo de duas vitórias, Juan Pablo Vojvoda deve continuar testando seus jogadores diante do Icasa. Entretanto, mesmo com uma equipe alternativa em campo, o Leão do Pici deve fazer valer o favoritismo e sair com o resultado favorável.

Palpite: Fortaleza 4 x 0 Icasa

Para saber tudo sobre o Campeonato Cearense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo