Geral

Fortaleza x Náutico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

ESPORTE NEWS MUNDO

Em partida eliminatória única, Fortaleza e Náutico se enfrentam neste sábado, às 17h45 (de Brasília), no Castelão, pelas semifinais da Copa do Nordeste 2022. O tricolor de aço tem a vantagem de ser o mandante da partida por ter feito uma campanha melhor que a do adversário até aqui na competição.

                 

O Fortaleza conquistou sua classificação após golear o Atlético de Alagoinhas – BA, por 5 a 1, também na arena Castelão. Já o Náutico conseguiu se classificar nos pênaltis após empate heroico diante do Botafogo-PB no final do tempo regulamentar.

+Duelo contra o Independiente, vitória sobre o Boca Juniors e amistosos em Suriname; confira o retrospecto internacional do Fortaleza

FICHA DO JOGO

  • Fortaleza x Náutico – Semifinal da Copa do Nordeste 2022
  • Local – Arena Castelão – Fortaleza
  • Horário – 17h45 (de Brasília)
  • Arbitragem – Denis da Silva Ribeiro Serafim (AB/AL) apita, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AB/AL) e Pedro Jorge Santos de Araujo (AB/AL)
  • VAR – Wagner Reway (Fifa/PB)
  • Transmissão – ESPN, STAR+ e tempo real do Esporte News Mundo

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fortaleza: Max Walef; Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Ronald, Jussa, Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés e Renato Kayzer.

Náutico: Lucas Perri; Hereda, Wellington, Carlão e Júnior Tavares; Wagninho, Eduardo e Jean Carlos; Leandro Carvalho, Léo Passos e Ewandro.

PALPITES

Araújo Neto (Setorista do Fortaleza): Nessa semifinal, a equipe de Juan Pablo Vojvoda vai encontrar um adversário bem mais cascudo do que nas quartas. Assim, tendo em vista o histórico favorável e o momento atual das equipes, o Fortaleza deve vencer o Náutico no Castelão. A expectativa de grande presença de público é mais um ponto a favor do Tricolor.

Palpite: Fortaleza 2 x 1 Náutico

Rangel Diniz (Setorista do Fortaleza): O Náutico foi um dos adversários que mais encontrou espaços na defesa do Fortaleza nesse ano de 2022, por isso, parece entender o esquema e pode tornar o jogo difícil para o Leão do Pici. Porém, o Fortaleza é a única equipe da série A invicta na temporada, vai contar com um estádio cheio e se encontra motivado pela proximidade ao início da Libertadores da América, não deve sair derrotado.

Palpite: Fortaleza 2 x 0 Náutico

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo