Fortaleza

Fortaleza x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Na noite deste sábado (20), Fortaleza e Palmeiras vão à campo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá como palco a Arena Castelão, na capital cearense, e será transmitido pelo Premiere, TNT Sports e em tempo-real no Esporte news Mundo. O Leão chega ao duelo na sexta posição, com 49 pontos, enquanto o Verdão ocupa a terceira colocação, com 58 pontos.

FORTALEZA X PALMEIRAS

Competição: Campeonato Brasileiro – 34ª rodada

Local: Arena Castelão, Fortaleza/CE

Horário: 19h (horário de Brasília).

  • Árbitro principal: Ramon Abatti Abel – SC (CBF)
  • Assistentes: Éder Alexandre – SC (CBF) e Thiaggo Americano Labes – SC (CBF)
  • Quarto árbitro: Léo Simão Holanda – CE (CBF)
  • Árbitro de vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia – RJ (CBF)

Transmissão: Premiere, TNT Sports e em tempo-real pelo Esporte News Mundo.

Provável Fortaleza: Marcelo Boeck (Felipe Alves); Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Ederson, Felipe, Bruno Melo (Lucas Crispim) e Matheus Varga; Robson e Valentín Depietri (David). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Desfalques: David e Crispim (dúvidas). Lucas Lima (questões contratuais).

Provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gomez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Nenhum

PALPITE DOS SETORISTAS

Gêra Lobo, setorista do Fortaleza: Vivendo uma fase péssima na temporada, o Fortaleza enfrenta um Palmeiras focado na Liberta, mas que chega com muita força para o duelo. Pela fase e adversário em questão, o Leão deve sofrer mais uma vez.

Palpite: Fortaleza 0x2 Palmeiras.

Matheus Costa, setorista do Fortaleza: Após uma goleada humilhante no Clássico-Rei e ainda sem Lucas Crispim e David, vejo um Fortaleza enfraquecido e psicologicamente fragilizado para enfrentar um forte Palmeiras, mesmo com um time misto, com jogadores poupados.

Palpite: Fortaleza 0x2 Palmeiras.

Caio Salgueiro, setorista do Fortaleza: Os dois times vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão. Mas o momento do Leão do Pici é mais delicado, além de contar com desfalques importantes para a partida. O Verdão deve jogar com seu melhor time e dá uma amostra do que deve fazer no dia 27.

Palpite: Fortaleza 0x2 Palmeiras.

Leonardo Maiolino, setorista do Palmeiras: Este será o último teste com o time titular, antes da final da Libertadores. Fazer um bom jogo é fundamental, para chegar no Uruguai com a moral elevada. Acredito em um confronto equilibrado.

Palpite: Fortaleza 1×1 Palmeiras

Vinícius Borges, setorista do Palmeiras: Palmeiras deverá ir com força máxima para o duelo, enfrentando um adversário que vive um momento complicado no seu futebol. Acredito em uma partida difícil para o Verdão, com um empate no placar.

Palpite: Fortaleza 1×1 Palmeiras

Guilherme Tedesco, setorista do Palmeiras: Apesar do momento ruim do adversário, não consigo acreditar em um Palmeiras 100% focado para o duelo. Faltando uma semana para a final da Libertadores, acho que o Verdão vai tentar poupar energia mesmo com o time titular.

Palpite: Fortaleza 1×1 Palmeiras

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo