Fortaleza

Fortaleza x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Neste domingo (18), Fortaleza e Palmeiras entram em campo. A partida será válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acontecerá na Arena Castelão, às 20h30.

                 

Coincidentemente, também neste domingo, o Fortaleza completará 102 anos de história. Com isso, os donos da casa buscam vencer a partida para ter a comemoração completa. Já os paulistas, buscam ser aquele convidado indigesto, e atrapalhar as comemorações do time cearense.

A partida é tratada como um confronto direto na briga pelo G6. O Palmeiras, atualmente, ocupa a sétima colocação, com 22 pontos, e o Fortaleza é o nono colocado, com um ponto a menos. A equipe que sair de campo vencedora, terá a chance de adentrar no grupo que dá acesso a Libertadores.

Ficha técnica

Local: Arena Castelão – Fortaleza-CE.

  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique – RJ (CBF);
  • Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa – RJ (FIFA) e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá – RJ (CBF);
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sá – RJ (CBF).

Transmissão: empo real aqui no Esporte News Mundo e Premiere.

Provável Fortaleza: Felipe Alves (Max Walef); Tinga, Jackson, Paulão, Carlinhos (Bruno Melo); Juninho, Felipe; Romarinho, David, Osvaldo e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: nenhum confirmado.

Provável Palmeiras: Weverton; Mayke, Emerson Santos (Renan), Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Lucas Lima; Gabriel Veron, Wesley e Luiz Adriano. Técnico: Andrey Lopes.

Desfalques: Felipe Melo (suspenso por terceiro cartão amarelo), Luan (lesão na coxa esquerda), Luan Silva (lesão no joelho esquerdo) e Marcos Rocha (problema muscular).

Palpite dos setoristas

Laís Santos, setorista do Fortaleza:

É um confronto bem decisivo já que o Palmeiras tem só 1 ponto a mais que o Fortaleza, e o Leão vem com uma sequência de jogos ótimas ao contrário do Porco, que tem 3 derrotas seguidas, um quer continuar com a boa fase e outro quer sair da má fase, será um jogo disputado.

Palpite: Fortaleza 2 x 1 Palmeiras.

Ricardo Tavares, setorista do Fortaleza: Apesar da boa sequência do Fortaleza e o momento turbulento que atravessa o Palmeiras, a partida será complicada para o leão do pici. Com um claro desgaste dos jogos e elenco enxuto, além de ter duas decisões na semana, acredito que Rogério Ceni mandará um time misto a campo. Isso pode favorecer a equipe paulista, que tem um plantel mais qualificado e precisa voltar a vencer a qualquer custo. Acredito em uma vitória do Palmeiras em um jogo bem difícil.

Palpite: Fortaleza 0 x 1 Palmeiras.

Guilherme de Andrade, setorista do Fortaleza: Fortaleza e Palmeiras, apesar da proximidade na tabela, vivem momentos distintos. Os cearenses vem em uma sequência de nove jogos invictos, já os paulistas, não venceram nenhum dos últimos três jogos. Com isso, acredito que o Leão do Pici tenha chances de vitória.

Palpite: Fortaleza 1 x 0 Palmeiras.

Nícolas Rodrigues, setorista do Palmeiras: Palmeiras mudou o treinador e busca um novo começo na temporada. Ainda precisa arrumar muita coisa, e enfrentará a melhor defesa do campeonato, fora de casa. Acredito em um empate.

Palpite: Fortaleza 1 x 0 Palmeiras.

Julio Cavallaro, setorista do Palmeiras: Apesar das diferenças na folha salarial e no valor do elenco, o Fortaleza se mostrou um time mais bem treinado. Jogando em casa, o Fortaleza é favorito para o confronto.

Palpite: Fortaleza 1×0 Palmeiras.

ODDS DA PARTIDA

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo