Fortaleza

Fortaleza x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Esportes News Mundo

Neste sábado (29) o Fortaleza recebe o Red Bull Bragantino na Arena Castelão, às 21h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Após empatar contra o Corinthians fora de casa – empate que foi muito lamentando pelo técnico Rogério Ceni -, o Fortaleza busca, diante do Red Bull Bragantino, se distanciar da zona de rebaixamento. Vivendo situação parecida com a do Tricolor de Aço, o time de Bragança Paulista, que perdeu para o Coritiba na última rodada de virada, quer alcançar sua segunda vitória na competição.

FICHA TÉCNICA – Fortaleza x Red Bull Bragantino

29/08/2020 – sábado, às 21h (horário de Brasília)

Arena Castelão – Fortaleza-CE

Árbitro: Rafael Traci – SC (FIFA)

Transmissão: tempo real aqui no Esporte News Mundo e Premiere (todo o Brasil)

Provável escalação (Fortaleza): Felipe Alves; Bruno Melo, Quintero, Jackson e Gabriel Dias; Ronald e Felipe; Osvaldo, David, Romarinho e Wellington Paulista.

Desfalques: Juninho (terceiro cartão amarelo).

Pendurados: Paulão e Jackson.

Provável escalação (Red Bull Bragantino): Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edmar; Ricardo Ryller, Lucas Evangelista e Claudinho; Morato, Artur e Luis Phelipe.

Desfalques: Alerrandro (deslocou o ombro), Matheus Jesus (terceiro cartão amarelo), Fabrício Bruno (expulso), Vitinho (problema no tornozelo) e Thonny Anderson (lesão muscular na coxa).

Pendurados: sem atletas pendurados.

PALPITE DOS SETORISTAS:

Lucas Silva, setorista do Fortaleza: Com um início não muito bom na Série A, o técnico Rogério Ceni parece ter finalmente encontrado a maneira certa de fazer o Fortaleza jogar. Com apenas um desfalque para o jogo, o volante Juninho, Ceni deverá repetir a escalação que utilizou diante do Corinthians, mantendo o artilheiro da equipe, Wellington Paulista, entre os titulares. Palpite: Fortaleza 2 x 0 Red Bull Bagrantino

Fernanda Machado, setorista do Red Bull Bragantino: O Red Bull Bragantino terá um adversário difícil pela frente. Por não poder contar com o atacante Alerrandro, artilheiro do time na elite com 3 gols, acredito que o Massa Bruta trará apenas um ponto na bagagem. Embora não tenha vencido ainda na Arena Castelão pela Série A, o time do Fortaleza é muito forte dentro de casa e deve pressionar a equipe de Bragança Paulista. Palpite: Fortaleza 1×1 Red Bull Bragantino

ODDS DA PARTIDA

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo