Fortaleza

Fortaleza x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpite

Depois de serem derrotados na última rodada do Campeonato Brasileiro, Fortaleza e São Paulo voltam o foco para a Copa do Brasil. Os dois tricolores medirão forças nesta quarta-feira (15), às 21h30, pela partida de volta das quartas de final da competição, na Arena Castelão. No duelo de ida, o placar terminou empatado em 2 a 2. Dessa forma, basta uma vitória simples para qualquer um dos lados garantir vaga na semifinal. Outro empate levaria a decisão para os pênaltis.

Leia mais sobre Fortaleza e São Paulo

+Em meio a momento de oscilação, Tinga pede Fortaleza ‘mais eficiente’

+Em entrevista, Casares fala de ‘ano de agonia’ e projeta futuro do São Paulo

+Bombou na semana do Fortaleza: apoio da liberação de público, ‘Tudo em paz’ e fim de invencibilidade em casa

FORTALEZA X SÃO PAULO

Competição: Copa do Brasil – Quartas de Final – Jogo de volta

Local: Arena Castelão/CE

Horário: 21h30 (de Brasília)

  • Árbitro principal: Bruno Arleu de Araújo – RJ (FIFA)
  • Assistentes: Rodrigo Figueiredo Correa Farinha – RJ (CBF) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha – RJ (CBF)
  • Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha – RJ (CBF)
  • Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda – RJ (CBF)

Transmissão: Em tempo real no Portal Esporte News Mundo, Globo e Premiere.

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Jackson e Titi; Yago Pikachu, Ederson, Felipe (Jussa), Lucas Crispim e Matheus Vargas; Robson e David. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Desfalques: Marcelo Benevenuto e Lucas Lima (não foram inscritos)

Provável São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Liziero, Rodrigo Nestor, Benítez e Reinaldo; Eder e Rigoni. Técnico: Hernán Crespo.

Desfalques: Wiliam (cirurgia no joelho), Orejuela e Marquinhos (lesionados); Calleri e Gabriel Neves (não foram inscritos para a competição).

Palpite dos setoristas

Gêra Lobo, setorista do Fortaleza:

Apesar do momento não ser bom, o Fortaleza chega com mais moral e tem o fator casa para tentar sair com a classificação para as semifinais. Mesmo com desfalques, encara um São Paulo que segue irregular.

Palpite: Fortaleza 2 x 1 São Paulo

Mateus Costa, setorista do Fortaleza: Em um jogo que definirá muita coisa nas temporadas de Fortaleza e São Paulo, acredito que o time menos pressionado e mais encaixado fará valer tais fatores e conquistará a classificação.

Palpite: Fortaleza 1 x 0 São Paulo

Guilherme de Andrade, setorista do Fortaleza: Para o Fortaleza, que não vence há seis partidas, o duelo contra o São Paulo é visto como um divisor de águas. Da mesma forma, para a equipe paulista, que também não vive boa. Dessa forma, espero um confronto equilibrado e decidido nos mínimos detalhes.

Palpite: Fortaleza 1 x 0 São Paulo

Marcella Lima, setorista do São Paulo: São Paulo chega pressionado para a partida com o momento que vive no Brasileirão e pelo empate sofrido no final da partida no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil no último dia 25 de agosto. Afim de sobrevier na competição, Crespo contará com o que tem de melhor, mesmo com alguns jogadores lesionados. Acredito em uma partida equilibrada, onde será resolvida nos detalhes.

Palpite: Fortaleza 2 x 1 São Paulo

Gabriel Fuh, setorista do São Paulo: O São Paulo vem em um mau momento, mas tem nesse jogo uma das várias finais da temporada. Acredito em dois times com muita vontade e acho que a decisão sai nos pênaltis.

Palpite: Fortaleza 2 x 2 Sāo Paulo

Allan, setorista do São Paulo: O jogo contra o Fluminense não convenceu de que as duas semanas sem jogos foram aproveitadas. É bem verdade que Crespo poupou alguns jogadores no domingo, mas o time ainda parece desentrosado e enfrenta um Fortaleza que tem sido um adversário difícil na temporada. Jogando fora de casa e considerando o retrospecto recente, o favoritismo vai para o time cearense.

Palpite: Fortaleza 1 x 0 São Paulo

João Vitor Carneiro: As duas equipes vem em momento ruim em relação a futebol apresentado. Por conta disso acredito em um jogo truncado e decidido nos pênalti.

Palpite: Fortaleza 0 x 0 São Paulo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo