Campeonato Brasileiro

Fortaleza x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Foto: Esportes News Mundo

Na noite deste domingo (8), Fortaleza e São Paulo se encontram pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena Castelão, em Fortaleza, às 19 horas (Brasília). O duelo de tricolores vale a liderança para os paulistas e a saida do Z4 para os cearenses.

LEIA TAMBÉM:

Depois de empatar com o River Plate por 1 a 1 na última rodada da Copa Libertadores, o Fortaleza volta as atenções para o Brasileirão em busca da primeira vitória. Até o momento, sem nenhum ponto conquistado, a equipe está na lanterna da competiçao. Apesar da situação ruim, o Leão tem um jogo a menos. O confronto será de extrema importãncia para que o Tricolor do Pici se recupere e saia da zona de rebaixamento

Do outro lado, o São Paulo, que vem de empate com o Everton na Copa Sul-Americana, busca a segunda vitória consecutiva no campeonato nacional. A equipe é a quinta colocada da Série A, com sete pontos. O Tricolor Paulista tem duas vitórias, um empate e uma derrota. Uma vitória contra o Leão do Pici pode levar o time a liderança da tabela.

Em 24 jogos disputados entre as equipes, o São Paulo registra 12 vitórias, contra cinco do Fortaleza, além de sete empates. Além disso, o confronto marcará a quarta vez em que o Fortaleza e Rogério Ceni se reencontram desde a primeira passagem do comandante pelo Pici. Até o momento, o Fortaleza nunca venceu o atual treinador do São Paulo. Foram dois empates e uma derrota.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FORTALEZA: Max Walef; Tinga (Ceballos), Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima e Lucas Crispim; Moisés e Romero(Kayser). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

  • Desfalques: Não possui.

SÃO PAULO: Jandrei; Igor Vinícius, Léo, Diego Costa e Wellington; Luan, Pablo Maia e Igor Gomes; Alisson, Gabriel Sara e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

  • Desfalques: Nikão, Tiago Volpi e Gabriel.

FICHA TÉCNICA

  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A – 4ª rodada
  • Data e horário:  08/05/2022, ás 19h.
  • Local:  Arena Castelão, Fortaleza.
  • Transmissão: TV Globo, Premiere e no Tempo Real ENM

Arbitragem

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel – SC
  • Assistentes: Kleber Lucio Gil e Éder Alexandre – SC
  • Quarto árbitro: Luciano da Silva Miranda – CE
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá – RJ

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube

PALPITES

Gabriel, setorista do São Paulo:

– O São Paulo visita o Fortaleza com a difícil missão de encarar um time, que não pontuou no Brasileirão, mas conhece o treinador adversário e que com o placar bem garantido na Copa do Brasil e o jogo da Libertadores daqui dez dias, vai focar em sair da lanterna.

Palpite: Fortaleza 2 x 1 São Paulo

Rangel Diniz, setorista do Fortaleza:

– O Fortaleza chega para a partida em uma crescente de rendimento, mesmo que não não tenha obtido vitórias nos últimos jogos. Por estar quase classificado na copa do Brasil, vai com força total para conseguir sua primeira vitoria no brasileirão.

Palpite: Fortaleza 2 x 1 São Paulo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo