Campeonato Brasileiro

Fortaleza x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

arte: portal esporte news mundo

Nesta quarta-feira (10), Fortaleza e São Paulo se encontrarão pela quarta e última vez na temporada, em partida que será realizada na Arena Castelão, na capital cearense, às 21h30 (de Brasília).

+ LEIA MAIS | Confiante, Ronald fala sobre ‘cabeça boa’ e vê Fortaleza na Libertadores: ‘Conseguiremos essa tão sonhada classificação’

+ LEIA MAIS | São Paulo não terá Arboleda e Rigoni contra Fortaleza; veja retrospecto sem os atletas

Vindo de duas derrotas seguidas, ambas fora de casa, o Fortaleza precisa retomar o caminho das vitórias para seguir firme no objetivo Libertadores. Juan Pablo Vojvoda contará como os retornos importantes de Titi, Matheus Jussa e Éderson, mas não terá Yago Pikachu, Lucas Crispim e David, pilares do ataque, além do volante Felipe, suspenso.

Do outro lado, o São Paulo segue sua crise sem fim e precisa do triunfo em solo cearense para escapar da briga do Z-4. Rogério Ceni reencontrará a torcida do Fortaleza pela primeira vez desde sua saída e sabe que uma vitória é obrigação diante do atual cenário do clube. Titulares absolutos, Arboleda e Rigoni estão fora. A defesa deve retornar a linha de quatro, enquanto Calleri deve substituir seu compatriota no ataque.

FICHA TÉCNICA – FORTALEZA X SÃO PAULO

Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2021 – 31ª rodada.

Prováveis escalações:

  • Provável Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto e Titi; Edinho (Ronald), Éderson, Matheus Jussa (Ronald), Bruno Melo e Matheus Vargas (Lucas Lima); Wellington Paulista (Romarinho) e Robson (Henriquez). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
  • Desfalques: Yago Pikachu (lesão), Lucas Crispim (lesão), Felipe (suspensão) e David (lesão).
  • Provável São Paulo: Volpi; Orejuela, Miranda, Léo e Reinaldo; Liziero, Gabriel Sara, Igor Gomes e Benitez; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
  • Desfalques: Arboleda (seleção), Willian (lesão), Luan (lesão) e Rigoni (suspensão).

Informações:

  • Data: 10/11/2021;
  • Horário: 21h30;
  • Local: Arena Castelão;
  • Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

Arbitragem:

  • Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior – PR (CBF);
  • Assistente 1: Rafael Trombeta – PR (CBF);
  • Assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer – PR (CBF);
  • Quarto Árbitro: Luiz Cesar de Oliveira Magalhães – CE (CBF)
  • Analista de campo: Francisco de Assis Almeida Filho – CE (CBF);
  • Árbitro de Vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia – RJ (CBF);
  • Assistente de VAR: Diogo Carvalho Silva – RJ (CBF);
  • Observador de VAR: Emerson Luiz Sobral – PE (CBF).

+ Para saber tudo do Fortaleza e do Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e YouTube!

PALPITES DOS SETORISTAS

Gêra Lobo, setorista do Fortaleza: Precisando dar uma resposta imediata ao torcedor após duas derrotas seguidas, o Fortaleza tem retornos importantes, uma torcida que chegará com força ao Castelão e a chance de vencer Rogério Ceni, além de enfrentar um São Paulo em crise. Palpite: Fortaleza 2×1 São Paulo.

Caio Salgueiro, setorista do Fortaleza: Em um confronto entre dois times que vêm de derrotas, o Leão do Pici terá o apoio da sua torcida após duas rodadas fora de casa. Este fator pode ser determinante para o time bem organizado de Juan Pablo Vojvoda, podendo superar o seu ex-técnico Rogério Ceni. Palpite: Fortaleza 1×0 São Paulo.

Guilherme de Andrade, setorista do Fortaleza: Vindo de duas derrotas fora de casa, o Fortaleza terá uma boa oportunidade para voltar a vencer no Brasileirão. Mesmo desfalcado, o Leão do Pici enfrenta o São Paulo como favorito, e terá a motivação de vencer seu ex-técnico, Rogério Ceni. Palpite: Fortaleza 2×0 São Paulo.

Marcella Lima, setorista do São Paulo: Mais um jogo fora de casa e o São Paulo vai em busca de encerrar a sequência negativa de sete jogos sem vencer longe do Morumbi. A equipe do Fortaleza, quinta colocada, está bem na competição e acredito que dê um pouco de trabalho ao Tricolor. Palpite: Fortaleza 2×1 São Paulo.

Allan Henrique, setorista do São Paulo: A equipe de Vojvoda tem sido uma pedra no sapato do São Paulo nessa temporada, vencendo em pleno no Morumbi no Brasileirão e eliminando o Tricolor na Copa do Brasil. Somado isso ao fato de que o São Paulo não vence fora de casa desde agosto, a expectativa é de jogo difícil para os paulistas. Palpite: Fortaleza 1×0 São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo