Copa do Nordeste

Fortaleza x Sport: Onde assistir, prováveis escalações e palpites

Esporte News Mundo

Fortaleza e Sport entram em campo neste domingo (03), na Arena Castelão, às 18h30, em jogo válido pela final da Copa do Nordeste. Após empate no jogo de ida, em Recife, uma vitória simples garante o campeão. Em caso de um novo empate, a decisão será definida nos pênaltis.

LEIA MAIS: Histórico: Fortaleza chega a marca de 40 mil sócios torcedores

FORTALEZA

Invicto na temporada, o Tricolor do Pici decidirá o primeiro título do ano em casa. Mesmo jogando abaixo, o time cearense chega como favorito ao confronto deste domingo. Contudo, o técnico Vojvoda terá desfalques importantes, como é o caso de Lucas Crispim, Tinga e Benevenuto. A tendência é de que Landázuri, Ceballos e Capixaba sejam escalados.

Provável escalação: Max Walef, Landázuri, Ceballos e Titi; Pikachu, Zé Welisson, Jussa, Lucas Limae Capixaba; Robson e Kayzer. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

SPORT

Após conseguir empatar o jogo nos acréscimos na partida de ida, o Sport chega para o jogo em uma crescente na temporada. Desde a chegada do técnico Gilmar Dal Pozzo, o Leão ainda não perdeu nenhum confronto, seja pelo Nordestão ou pelo Campeonato Pernambucano.

Para o confronto, Dal Pozzo não terá nenhum desfalque de peso e deve repetir a escalação do primeiro jogo.

Provável escalação: Mailson, Sander, Thiery, Sabino e Ewerton; Willian Oliveira, Bruno Matias, Luciano Juba e Denner; Jaderson e Parraguez. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

FICHA TÉCNICA

JOGO: Fortaleza x Sport

HORÁRIO: 18h30

TRANSMISSÃO: ESPN e Nordeste FC

ARBITRAGEM: Marielson Alves Silva (BA)

PALPITES:

Rinaldo Pedrosa – Setorista do Fortaleza

Em uma final extremamente equilibrada, o tricolor do Pici tem uma pequena vantagem por decidir em casa. Contudo, o Sport vem motivado devido ao empate conquistado nos acréscimos do jogo anterior – que deu um ânimo extra ao time. A tendência é de mais um confronto equilibrado, mas o time cearense tende a levar a melhor.

Palpite: Fortaleza 2×1 Sport

Araújo Neto- Setorista do Fortaleza

Depois de uma primeira partida disputada, a final vai ser definida no detalhe. A minha expectativa é de uma partida nervosa e com boa movimentação. Ao meu ver, o fator que vai desempatar essa disputa será a torcida do Tricolor, que promete lotar a Arena Castelão. Assim, acredito que será uma vitória do Fortaleza pelo placar mínimo e levará para casa a taça.

Palpite: Fortaleza 1 x 0 Sport

Gabriel Silva – Setorista do Fortaleza:

Depois de um jogo equilibrado na Arena Pernambuco, acredito que o Fortaleza deve dominar as ações até abrir vantagem no placar. Com a força da torcida, o título deve ficar com o Tricolor!

Palpite: Fortaleza 2×1 Sport

Rangel Diniz – Setorista do Fortaleza

Para a partida de volta da grande final, a única certeza é de um jogo muito disputado e uma festa inesquecível na arquibancada. No primeiro jogo, tivemos momentos mais frios, pressão do Fortaleza e ótimos momentos do Sport. Para o jogo de volta, acredito em um Fortaleza dominante diante de sua torcida, enquanto o Sport busca contra atacar com lançamentos.

Palpite: Fortaleza 2×0 Sport

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo