Campeonato Brasileiro

Fortaleza x Sport: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

arte: portal esporte news mundo

Neste domingo (13), às 20h30 (de Brasília), Fortaleza e Sport farão um duelo nordestino pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, em partida que será realizada na Arena Castelão. Enquanto o tricolor cearense é o líder do torneio, o Leão pernambucano não venceu ainda no torneio.

Embalado na temporada, sendo líder do campeonato e classificado para as oitavas da Copa do Brasil, o Fortaleza tentará continuar com 100% de aproveitamento no Brasileirão. Porém, o técnico Juan Pablo Vojvoda deve levar uma equipe mista para o confronto, por conta da sequência cansativa de jogos na temporada, além de observar alguns atletas.

O Sport, por outro lado, vai em busca do seu primeiro triunfo no torneio, após ter empatado com o Internacional na estreia e ter sido derrotado pelo Atlético-MG, em casa, na segunda rodada. Umberto Louzer pode fazer algumas mudanças no esquema, para tentar surpreender o rival cearense neste domingo.

FICHA DO JOGO
Fortaleza x Sport – 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021
Local: Arena Castelão
Data: 13/06/2021
Horário: 20h30
Arbitragem: Bráulio da Silva Machado (SC)
Transmissão: Premiere

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto e Titi; Daniel Guedes, Éderson (Felipe), Ronald e Carlinhos; Luiz Henrique; Wellington Paulista e Robson / Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Sport: Maílson; Hayner, Maydana (Thyere), Sabino e Sander; Marcão, Júnior Tavares e Ricardinho; Gustavo, André e Paulinho Moccelin / Técnico: Umberto Louzer

PALPITE DOS SETORISTAS
Gêra Lobo, setorista do Fortaleza: Mesmo indo com um time misto, o Fortaleza é amplo favorito pelo momento que vive, e isso servirá para Vojvoda também observar alguns jogadores por conta da maratona de jogos.
Palpite: Fortaleza 2 x 0 Sport

Mateus Costa, setorista do Fortaleza: Colecionando grandes atuações e resultados, o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda enfrenta, na Arena Castelão, um Sport em baixa na temporada e tem tudo para fazer mais uma grande partida.
Palpite: Fortaleza 3 x 0 Sport

Guilherme de Andrade, setorista do Fortaleza: O Fortaleza deve poupar jogadores após garantir classificação para as oitavas da Copa do Brasil. Entretanto, apesar disso, acredito que o Leão do Pici deve manter o bom nível de atuação e sair de campo com o resultado positivo.
Palpite: Fortaleza 2 x 0 Sport

João Durant, setorista do Sport: Fortaleza vem de apenas uma derrota no ano. Vojvoda encaixou o time muito rápido, jogo no Castelão. Além disso não pode se deixar de lado as vitórias contra o galo, Internacional e as duas contra o Ceará pela Copa do Brasil.
Palpite: Fortaleza 1 x 0 Sport

Rinaldo Pedrosa, setorista do Sport: Não acredito numa vitória do Sport, até por conta dos inúmeros desfalques importantes que o time vai ter e o momento que o Fortaleza vem passando é superior.
Palpite: Fortaleza 2 x 1 Sport

Vitor Machado, setorista do Sport: O Sport fez um péssimo jogo diante do Atlético-MG. Com a semana cheia para treinar, Louzer teve tempo de ajeitar os erros da equipe, que vai encerar um Fortaleza embalado com e eliminação do rival Ceará na Copa do Brasil. O técnico Juan Pablo Vojvoda admitiu a possibilidade de escalar um time misto. Caso aconteça, acredito que seja um jogo equilibrado.
Palpite: Fortaleza 1 x 1 Sport

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo