Fortaleza

Fortaleza x Vasco: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Nessa quarta-feira (10), o Campeonato Brasileiro terá uma importante partida para a briga contra o rebaixamento. Fortaleza e Vasco fazem o famoso jogo de “seis pontos”. A partida ocorrerá na Arena Castelão, às 19h15. O jogo é válido pela 35ª rodada da competição.

Ficha técnica

Competição: Campeonato Brasileiro – 35ª rodada.

Local: Arena Castelão – Fortaleza/CE.

  • Árbitro principal: Bráulio da Silva Machado – SC (FIFA);
  • Assistentes: Kleber Lúcio Gil – SC (FIFA) e Éder Alexandre – SC (CBF);
  • Quarto árbitro: Léo Simão Holanda – CE (CBF);
  • Árbitro de vídeo: Wagner Reway – PB (CBF).

Transmissão: Em tempo real no Esporte News Mundo e Premiere.

Fortaleza

Provável escalação: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Luiz Henrique; David, Igor Torres (Ronald) e Wellington Paulista. Técnico: Enderson Moreira,

Pendurados: Bergson, João Paulo, Osvaldo, Ronald e Tinga.

Desfalques: Romarinho e Osvaldo (dúvida).

Vasco da Gama

Provável escalação: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Marcelo Alves, Castan e Henrique; Bruno Gomes, Caio Lopes (Léo Gil), Juninho, Benítez, Ygor Catatau (Pec) e Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Pendurados: Yago Pikachu, Ricardo Graça, Marcelo Alves, Benítez e Gabriel Pec.

Desfalques: Léo Matos (suspenso) e Werley (desconforto muscular na panturrilha direira).

Palpite dos setoristas

Guilherme de Andrade – Setorista do Fortaleza:

Palpite: Fortaleza 1 x 0 Vasco

Mateus Costa – Setorista do Fortaleza: É um jogo de seis pontos. Pode ser considerado, ainda, como um jogo de vida ou morte. Ambas as equipes encontram-se na fuga contra o rebaixamento. O Fortaleza reencontrou o caminho das vitórias, enquanto o Vasco vem de derrota no clássico. Acredito em um jogo bastante tenso, decidido no detalhe. Na minha visão, vitória do Tricolor do Pici.

Palpite: Fortaleza 1×0 Vasco

Gabriel Simões – Setorista do Vasco: Fortaleza e Vasco fazem um confronto pela sobrevivência na Série A do Brasileirão. A tendência é termos um jogo nervoso e de bastante intensidade. O Vasco não vence há três jogos e vem de uma derrota para o rival – o que culminou com a entrada na zona do rebaixamento ao fim da rodada. Já o Leão, conseguiu uma vitória importante em outro confronto direto, contra o Coritiba, e vem motivado. Creio que não há favorito nesse duelo, pois ambos lutam pelo mesmo objetivo.

Palpite: Fortaleza 1 x 1 Vasco

Gabriel Rodrigues – Setorista do Vasco: Fortaleza e Vasco prometem fazer um jogo nervoso e tenso no Castelão. Jogando em casa, mesmo sem torcida, o Fortaleza deve tentar pressionar o Vasco, que vai poder atuar da maneira em que tem jogador melhor: de forma reativa. Foi assim que o time de Luxemburgo conseguiu sua última vitória, contra o Atlético-MG. Mas o mau momento técnico de ambas as esquipes e o desespero para escapar do Z-4 deixam o confronto imprevisível.

Palpite: Fortaleza 2 x 1 Vasco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo