Copa do Brasil

Fortaleza x Ypiranga: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Após uma maratona de jogos pela Copa do Nordeste, o Fortaleza volta o seu foco para a Copa do Brasil. Nesta terça-feira, às 21h30, o Leão do Pici enfrenta o Yipiranga/RS, na Arena Castelão. A partida será válida pela segunda fase do torneio nacional.

Além da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, a equipe que conquistar a vitória ganhará também uma boa quantia financeira. O time que avançar de fase será recompensada com R$ 1.700.000,00. Vale lembrar que caso a partida termine empatada, ela será decidida nas penalidades máximas.

Ficha técnica

Competição: Copa do Brasil – Segunda fase

Local: Arena Castelão – Fortaleza, CE

  • Árbitro principal: Marcelo de Lima Henrique – RJ (CBF)
  • Assistentes: Eduardo Gonçalves da Crus – MS (CBF) e Leandro dos Santos Ruberdo – MS (CBF)
  • Quarto árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho – CE (CBF)

Transmissão: SporTV e Premiere

Fortaleza

Provável escalação: Felipe Alves; Daniel Guedes, Quintero, Wanderson (João Paulo) e Carlinhos; Ederson, Jussa e Matheus Vargas; David, Robson e Wellington Paulista. Técnico: Enderson Moreira.

Desfalques: Jackson, Pablo e Tiago Orobó (entregues ao departamento médico).

Ypiranga

Provável escalação: Deivity; Zé Mario, Reginaldo Dutra, Léo Kanu, Muriel; Mikael, Clayton e Mossoró; Caprini, Jean Silva e Diego Quirino. Técnico: Júnior Rocha.

Palpite dos setoristas

Gêra Lobo – setorista do Fortaleza: Vindo de sua melhor atuação na temporada, o Fortaleza demonstra evolução tática e técnica com Enderson Moreira. Amplo favorito, Leão vai encarar um adversário de muita vontade, mas creio na classificação.

Palpite: Fortaleza 2 x 0 Ypiranga/RS

Mateus Costa – setorista do Fortaleza: O Fortaleza vem de uma grande vitória sobre o Bahia e deve ganhar um grande confiança para os jogos seguintes. Acredito em uma partida tranquila do Tricolor do Pici, que, na minha visão, conquistará o resultado positivo.

Papite: Fortaleza 2 x 0 Ypiranga/RS

Guilherme de Andrade – setorista do Fortaleza: Diante da boa atuação diante do Bahia, no último sábado (3), o Fortaleza chega embalado para enfrentar o Ypiranga. A tendência é que o time cearense consiga impor seu jogo e conquistar a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.

Palpite: Fortaleza 2 x 0 Bahia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo