Juventude

Fortemente desfalcado, Juventude recebe o Palmeiras e busca sua segunda vitória no Brasileirão

Divulgação/Juventude

Após conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro vencendo o Avaí por 2 x 1, jogando fora de casa e com dois jogadores a menos, o Juventude busca dar sequência ao bom resultado e encara o Palmeiras neste sábado (21). Jogando dentro de casa, a equipe precisa dos três pontos para deixar a zona de rebaixamento da competição.

Para o importante confronto, entretanto, o técnico Eduardo Baptista não terá à disposição seis de seus jogadores. Estão suspensos o meia Chico e o atacante Paulinho Moccelin, que foram expulsos na última partida, e o zagueiro Paulo Miranda, por ter recebido seu terceiro cartão amarelo. Lesionados, completam a lista de desfalques o meia Marlon e os atacantes Capixaba e Edinho.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Com a ausência de muitos jogadores do sistema ofensivo, o volante Jean Irmer pode vir a ganhar espaço na equipe titular. Contratado durante a preparação para o Brasileirão, o atleta atuou em quatro partidas pelo Juventude, porém em nenhuma delas como titular.

– Os problemas estão aí, mas agora temos que encontrar as soluções. Nós temos ganhado a entrada de jogadores importantes como o volante Jean. O Paulo Henrique é um jogador que estamos trabalhando também. Então, não vamos ter que só criar a escalação dos onze, mas também as substituições. O time é substituir apenas aqueles que saíram e o restante é o mesmo e deve ter a volta do William. É montar um time forte para enfrentar uma grande equipe. Mas manter a coragem, a disposição e com a bola buscar jogar e achar os espaços – declarou Eduardo Baptista em entrevista.

A partida entre Juventude e Palmeiras está marcada para começar às 19h no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O confronto é válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo