e-Sports

Fortnite: Cammy e Guile, de Street Fighter, são novas skins do game

Fortnite dará skins de street fighter

Personagens chegam ao battle royale dia 7 de agosto

Fortnite é um dos game de maior sucesso atualmente, rendendo várias skins dos mais diversos personagens. A parceria com o game de luta, Street Fighter, agora vai trazer para trazer para o battle royale Cammy e Guile com acessórios e visuais únicos no próximo sábado, dia 07 de agosto, após o sucesso que foi com Chun-Li e Ryu como skins.

O soldado americano, Guile, receberá a sua roupa clássica do jogo e mais um versão verão chamada “Suando a Camisa” e que o personagem usa óculos de sol, bermuda e uma toalha no pescoço. Já a personagem feminina recebe um traje alternativo Tático. Além disso os lutadores receberão acessórios para as costas “K.O” e “Proteção Boreal”.

As skins dos personagens podem ser adquiridas na compra do pacote especial Cammy e Guile que inclui todos os acessórios novos junto aos trajes. O pacote também veio acompanhado de um combo de skins para as armas inspiradas nos personagens com a skin Picareta Soco Inglês e Lâmina Delta Red, além da skin para asa-delta inspirada na fase original de Guile Vetor V-Trigger.

A Epic Games, empresa responsável por Fortnite, ainda anunciou um campeonato dia 5 de agosto em que os jogadores poderão ganhar a skin da Cammy e seus acessórios gratuitamente. A disputa é em dupla e premiará por região do 1º até a 750ª posição. Quem fizer ao menos 8 pontos receberá a tela de carregamento com prêmio.

O campeonato contará com três horas de duração e irá considerar até 10 partidas para acumular pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo