e-Sports

Fortnite: Flakes Power Cup anuncia novos patrocinadores

Flakes Power Cup terá seu início no dia 14 de julho
Foto: Divulgação/3C Gaming.

Campeonato da 3C Gaming trará Itaú, Polenghi e Playstation como apoiadores

A Flakes Power Cup, torneio de Fortnite idealizado pelo Flakes Power, ou João Sampaio, um dos maiores criadores de conteúdo do jogo no Brasil, com mais de 6 milhões de inscritos no YouTube, anunciou seus patrocinadores nesta semana. Com o apoio da 3C Gaming, agência responsável pela organização do evento e negociação de contratos, a copa contará com o apoio e patrocínio de grandes marcas como Itaú, parceiro de longa data do Flakes, Polenghi e Playstation.

                 

Para Flakes Power, poder realizar a copa e contar com o apoio de empresas gigantes do mercado reforça o trabalho que vem sendo feito na consolidação da marca “Flakes”:

– Fiz essa copa pensando na comunidade e tenho certeza que será um grande sucesso. Mas nada disso seria possível sem nossos parceiros. Poder contar com patrocínios de empresas desse calibre é algo que sempre sonhei. Gostaria de agradecer a 3C Gaming que, além de produzir o evento, também foi responsável pela prospecção e negociação com as marcas, – comentou o influenciador.

Segundo Allan Fernandes, sócio da 3C Gaming e responsável pela área comercial, a agência possui uma grande expertise na prospecção de patrocínios, porém, a atratividade do projeto facilitou todo o processo:

– Temos uma grande experiência em prospecção de marcas para apoio e patrocínio de eventos e torneios, porém, sem um bom trabalho de imagem feito por trás das câmeras, tudo acaba ficando mais difícil. O Flakes e sua equipe vem realizando um ótimo trabalho nesse sentido, ajudando muito no nosso desenvolvimento e na realização da competição – explicou Allan.

A Copa, que vai distribuir mais de U$40 mil em premiações, será disputada no PC e no Console simultaneamente, não tem limite de participantes e qualquer um no Brasil com mais de 13 anos pode jogar. As partidas vão estar disponíveis para a disputa a partir do dia 14 de julho, às 14h, na aba “Competir” do menu do game, onde também é possível ver os horários das quedas.

O torneio terá duas etapas eliminatórias e no total, 66 trios de cada modalidade se classificam para as semifinais que serão disputadas a partir do dia 17 de julho com a transmissão ao vivo no canal do Flakes Power no Youtube. Para mais informações e acompanhar os resultados da copa, acesse o site oficial ou as redes oficiais do evento no Instagram e no Twitter.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo