Geral

Fortnite: jogo anuncia Copa Neymar Jr. e skin exclusiva do craque

Imagem: Divulgação/Epic

O Fortnite anunciou duas novidades para a Temporada 6 do Capítulo 2 que chegarão ao jogo nesta terça-feira (27) por meio da atualização v16.30. Uma delas é a inclusão de Neymar Jr. como personagem jogável com direito a 4 skins e itens no Passe de Batalha. Além disso, o jogador também ganha um torneio em seu nome: Copa Neymar Jr., que tem como prêmio uma chuteira exclusiva e personalizada. 

O conjunto de Neymar que chega ao game junto com o jogador traz emote, picareta, asa-delta e quatro versões do craque nos trajes, sendo um deles inspirado no uniforme da seleção brasileira. Basta os jogadores completarem as tarefas para desbloquear os itens. As recompensas do conjunto não ficam restritas às missões. O usuário conseguirá desbloquear mais itens do pacote conforme completa uma certa quantidade de missões épicas da Temporada 6 do Capítulo 2.

Skins exclusivas de Neymar Jr. no game – Imagem: Divulgação/Epic

A Copa Neymar Jr. será na quarta-feira (27) e os competidores poderão jogar até 10 partidas em suas regiões. Para participar, os jogadores precisam ter uma conta no level 30 ou mais e o Autenticador de Dois Fatores ligado na conta Epic. A premiação do campeonato será uma chuteira feita sob medida produzida pela PUMA e inspirada na forma original do craque da seleção. Quem se inscrever também poderá ganhar o Emoticon Spinner Takes All como parte do torneio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo