e-Sports

Fortnite: skin Arlequina Renascida é anunciada; saiba como obter o traje

Imagem: Divulgação/Epic Games

A Epic Games anunciou, nesta quarta-feira (14), a chegada da nova skin exclusiva Arlequina Renascida no Fortnite. O traje é inspirado na personagem da DC Comics e é parte da recompensa da primeira edição da série de quadrinhos Batman/Fortnite: Ponto Zero. O item chega na loja do game somente em junho, mas todos que adquirirem o gibi especial receberão um código para obter a skin de forma antecipada. 

O primeiro volume da série será disponibilizado no Brasil no dia 20 de abril, mas o produto já se encontra em pré-venda por R$ 9,90 na loja Panini. A cada nova edição da série de quadrinhos, será liberado um novo código que oferece outras recompensas para o Battle Royale. Os próximos itens ainda não foram anunciados. Quem usar todos os códigos referentes aos seis volumes desbloqueará o inédito traje Batman Zero com Armadura.

Após a publicação da edição inaugural, os próximos volumes serão liberados quinzenalmente, entre 4 e 8 de maio e entre 1º e 15 de junho. O desfecho da série de gibis temáticos está agendado para 6 de julho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo